Publicidade
Travel Tech

Plaza Premium Lounge fecha 2019 com crescimento no fluxo de visitantes

O Plaza Premium Lounge (PPL), que está no Brasil em espaços no aeroporto do Galeão, fechou 2019 com 147 mil visitantes, incluindo frequentadores dos três lounges (embarque doméstico, internacional e área pública, no piso 2 do Edifício Garagem) e os hóspedes do Aerotel, hotel de trânsito da área internacional. A média ficou no mesmo patamar de 2018, o que reflete a instabilidade da economia do Rio de Janeiro. Já o acumulado dos três anos de operação do PPL, que é uma multinacional de Hong Kong, totalizou 488.013 acessos.

Publicidade
Continuum

Apesar do resultado positivo, a Gerente geral do Plaza Premium Lounge Brasil, Pamela Stein, explica que o ano de 2019 teve altos e baixos: “Foi, de fato, um bom ano para o PPL, mas, ao mesmo tempo, muito volúvel e com muitas oscilações, o que afeta o planejamento de qualquer negócio. O nosso crescimento foi muito influenciado pelo fechamento temporário do Santos Dumont para manutenção na pista e, com isso, a transferência dos voos para o Galeão. Assim como a intensa movimentação no aeroporto em função dos voos extras para Lima e Catar para os que acompanharam a jornada do Flamengo nos campeonatos internacionais. Por outro lado, voos para os Estados Unidos, que antes eram fixos e diretos, passaram a ser sazonais. Ao mesmo tempo, ganhamos voos diretos e inéditos para o exterior promovidos por empresas aéreas low cost. Então, houve um equilíbrio”.

Os espaços que ganharam destaque na comparação de crescimento do fluxo de visitantes foram o lounge localizado na área pública (29,64%) – nele, todos os clientes têm acesso, estando ou não com voo marcado – e o Aerotel (12,30%). Para 2020, a empresa espera superar a marca do ano passado e registrar mais crescimento. “Somos ambiciosos e buscamos cada vez mais parceiros a fim de conquistar novos clientes e reter aqueles que já frequentam nossos espaços no Galeão. Sem perder a qualidade dos serviços oferecidos, queremos melhorar cada vez mais a experiência do passageiro e a assistência ao nosso público”, explica Marcia Peixoto, Gerente de vendas e marketing do Plaza Premium Lounge Brasil.

Publicidade
Harus

O acesso aos espaços da PPL é feito por meio de pagamento em dinheiro ou cartões (crédito ou débito). Como o lounge é independente, os clientes não precisam ser ligados a programas de fidelidade ou de milhas aéreas. Reservas e dúvidas podem ser feitas e esclarecidas por e-mail ou telefone (21) 3398-2758.

Horário de funcionamento – Plaza Premium Lounge (Aeroporto do Galeão)

Doméstico: 6h às 22h

Internacional: 7h às 23h

Área Pública (Piso 2 – Edifício Garagem) e Aerotel: 24 horas

Publicidade
Totaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image