MatériasTradeÚltimas Notícias

Plaza Premium Lounge anuncia Pamela Stein como nova Gerente Geral

A rede de salas VIPs independentes Plaza Premium Lounge Brasil – PPL – que atua no Brasil no RIOGaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro (RJ), está sob nova gestão e anuncia mudanças. O comando geral da empresa, de origem asiática, no Brasil, passa a ser de Pamela Stein, que conta com 15 anos de experiência em hotelaria e na prestação de serviços de luxo no setor de hospitalidade.

Publicidade
Ameris

Na PPL, Pamela planeja intensificar a excelência no atendimento, diversificar ainda mais os serviços com implementação de novas opções de entretenimento nos lounges e promover uma renovação dos cardápios. “Nos últimos três anos, a PPL foi eleita o melhor lounge independente de todos os aeroportos ao redor do mundo, mas é preciso sempre buscar um novo desafio para o negócio. Estamos estudando, por exemplo, criar um espaço voltado ao público infantil, para que as crianças tenham espaço para diversão e os pais ou responsáveis possam descansar de fato nas salas da PPL. Nosso chef também vai buscar um menu mais brasileiro. A mudança é importante para que os turistas possam provar pratos de qualidade da nossa culinária já no aeroporto”, comenta a executiva.

A experiência de Pamela também contribuirá para potencializar o Aerotel, hotel de trânsito da rede PPL localizado no embarque internacional do aeroporto do Galeão, que conta com 16 suítes, sendo uma delas adaptada para pessoas com deficiência.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Visitantes em números

Devido ao aumento da violência nas vias expressas do Rio de Janeiro, como as linhas Amarela e Vermelha e a Avenida Brasil, que ligam a cidade ao aeroporto, os passageiros do Galeão têm optado por chegar cada vez mais cedo quando o voo é à noite ou de madrugada (ou ficar no terminal até o dia amanhecer quando pousam muito tarde).

Com isso, a demanda pelo uso do lounge da PPL cresceu: o espaço localizado na área pública (onde qualquer pessoa pode usar, não necessariamente passageiros), por exemplo, cresceu 70% em 2018 se comparado com o ano anterior (7.500 clientes a mais). Com dois anos e meio de operação no Brasil, via aeroporto Galeão, a empresa aumentou, no total (todos os lounges e o Aerotel), 4,4% na frequência dos visitantes.

Publicidade
Clima ao Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA