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Plaza Premium Lounge anuncia Pamela Stein como nova Gerente Geral

A rede de salas VIPs independentes Plaza Premium Lounge Brasil – PPL – que atua no Brasil no RIOGaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro (RJ), está sob nova gestão e anuncia mudanças. O comando geral da empresa, de origem asiática, no Brasil, passa a ser de Pamela Stein, que conta com 15 anos de experiência em hotelaria e na prestação de serviços de luxo no setor de hospitalidade.

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Retomada do turismo

Na PPL, Pamela planeja intensificar a excelência no atendimento, diversificar ainda mais os serviços com implementação de novas opções de entretenimento nos lounges e promover uma renovação dos cardápios. “Nos últimos três anos, a PPL foi eleita o melhor lounge independente de todos os aeroportos ao redor do mundo, mas é preciso sempre buscar um novo desafio para o negócio. Estamos estudando, por exemplo, criar um espaço voltado ao público infantil, para que as crianças tenham espaço para diversão e os pais ou responsáveis possam descansar de fato nas salas da PPL. Nosso chef também vai buscar um menu mais brasileiro. A mudança é importante para que os turistas possam provar pratos de qualidade da nossa culinária já no aeroporto”, comenta a executiva.

A experiência de Pamela também contribuirá para potencializar o Aerotel, hotel de trânsito da rede PPL localizado no embarque internacional do aeroporto do Galeão, que conta com 16 suítes, sendo uma delas adaptada para pessoas com deficiência.

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Visitantes em números

Devido ao aumento da violência nas vias expressas do Rio de Janeiro, como as linhas Amarela e Vermelha e a Avenida Brasil, que ligam a cidade ao aeroporto, os passageiros do Galeão têm optado por chegar cada vez mais cedo quando o voo é à noite ou de madrugada (ou ficar no terminal até o dia amanhecer quando pousam muito tarde).

Com isso, a demanda pelo uso do lounge da PPL cresceu: o espaço localizado na área pública (onde qualquer pessoa pode usar, não necessariamente passageiros), por exemplo, cresceu 70% em 2018 se comparado com o ano anterior (7.500 clientes a mais). Com dois anos e meio de operação no Brasil, via aeroporto Galeão, a empresa aumentou, no total (todos os lounges e o Aerotel), 4,4% na frequência dos visitantes.

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