Publicidade
Leceres

Plaza Porto Alegre Hotel fechará para reformas

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

No próximo dia 19 de dezembro, o Plaza Porto Alegre Hotel, o Plazinha, localizado na capital gaúcha e pertencente à rede Plaza de Hotéis, iniciará mais uma etapa de reformas, para se preparar para a Copa do Mundo de 2014. O empreendimento ficará fechado até o mês de março de 2013.

 

A reforma abrangerá várias áreas internas como apartamentos, banheiros, cozinha, restaurante e áreas de uso coletivo. Segundo Carlos Henrique Schmidt, Superintendente do Grupo, “estamos em ritmo acelerado de mudanças de equipamentos e conceitos para atender com maior eficiência e mais qualidade os nossos hóspedes. Isso nos dá competitividade e modernidade”, afirma.

 

A Gerente Fátima Rodrigues acrescenta que o hotel está em padrão de ótima qualidade e ganhará mais em serviços de primeiro mundo. “Nossa história mostra que não paramos nunca. Estamos sempre procurando o melhor. Nosso Plazinha está sempre buscando o melhor para seus hóspedes”, afirma.

 

______________________________________________________________________________________________
Você é um profissional da Hotelaria? Então, ajude nós a eleger os melhores fornecedores da hotelaria que vão concorrer ao Troféu Fornecedor da Hotelaria 2012. Vote e concorra a vários brindes, como passagens aéreas e hospedagem  com um acompanhante.  

Acesse o link para votar http://www.revistahoteis.com.br/enquetes

______________________________________________________________________________________________

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA