Mercado

Plaza Inn Hotéis investe em sites de compras coletivas

A rede Plaza Inn Hotéis investe desde o começo deste ano em projetos de vendas em sites de compras coletivas como o “Só Agora” e “Destino Barato”, e o resultado disto é que já rendeu resultados de vendas 20% maior em comparação ao mesmo período do ano passado.

A Diretora Comercial do Plaza Inn Hotéis e membro do Comitê de Marketing da Allia Hotels, Tânia Galdeano, explica “Percebemos que os sites de compras coletivas poderiam amenizar a questão da sazonalidade nos nossos hotéis de lazer. Decidimos investir em um projeto piloto para medir os resultados que poderíamos obter e ficamos bastante satisfeitos”.

Empreendimentos como o Condomínio Week Inn em Campos do Jordão (SP), que tradicionalmente registravam índices muito abaixo do esperado em meses como janeiro e fevereiro conseguiram bater suas metas de ocupação e faturamento logo depois da campanha desenvolvida para um site de compra coletiva.  “O Condomínio Week Inn é um dos nossos empreendimentos que ‘sofre’ com a questão de sazonalidade e a promoção realizada por meio desse novo canal nos trouxe ótimos resultados em meses em que historicamente não obteríamos resultados tão positivos, com um faturamento 20% maior do que o mesmo período em 2010”, comemora a executiva.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA