Publicidade
Leceres

Plaza Caldas da Imperatriz Resort lançou diária 32 horas

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Plaza Caldas da Imperatriz, Resort & SPA, reconhecido pelas águas termominerais, localizado em Santo Amaro da Imperatriz, Santa Catarina, lançou a diária 32 horas que permite aos hóspedes, aproveitarem 11 horas a mais do que a diária convencional. A Rede Plaza ainda mantém seus Hotéis Plaza São Rafael, em Porto Alegre – RS; Plaza Blumenau, em Blumenau – SC e o Bahia Plaza, em Camaçari – BA, fechados, com abertura a ser anunciada em breve. O Plaza Caldas (SC), o Plaza Ecoresort (PR) estão abertos de quinta a domingo e o Plaza Barra (RJ) permanece aberto normalmente.

Publicidade
Clima ao Vivo

 

Depois de fazer pesquisa enviada para mais de 50 mil clientes, para entender e conhecer a intenção de viajar dos consumidores, recebeu o retorno de que o Plaza Caldas da Imperatriz seria o Hotel que as pessoas gostariam de retornar, o mais breve possível e sentiram-se seguras pela reputação da marca. Assim, com todos os cuidados e protocolos de segurança contra a COVID-19, com abertura somente de quinta ao domingo e com ocupação de metade dos apartamentos, o Plaza Caldas da Imperatriz lança a novidade que proporciona que os clientes façam check-in às 10h00 na quinta ou na sexta-feira e check-out às 18h00 do dia seguinte. Os hóspedes que optam pela diária 32 horas, saboreiam dois almoços, dois chás da tarde, um jantar e um café da manhã, tudo incluído.

Plaza Caldas da Imperatriz Resort lançou diária 32 horas

O Resort tem recebido, em maior número, clientes que se beneficiam da proximidade geográfica, chegando de carro ao Resort (Foto: Marcelo Schmidt)

Necessidades dos consumidores

Todos estão sendo diretamente afetados pelo momento de pandemia, e, entender as necessidades dos consumidores é prioridade para a Rede Plaza de Hotéis. “A diária 32 horas chega como um carinho tanto para o cliente quanto para nós do Resort. É necessário respeitar o momento e entender que todos precisam de apoio em tempos tão desafiadores.”, diz o Gerente-Geral do Plaza Caldas, Leonardo Silva.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA