Phytoervas apresenta sua linha SPA na Equipotel
Estreante na Equipotel, Phytoervas enxerga a feira com uma grande vitrine para apresentar seus produtos ao mercado hoteleiro
*Texto por Luiz Marcos Fernandes em colaboração para a Equipotel 2024
Ao fazer sua estreia na 61ª edição da Equipotel, a Phytoervas não decepcionou ao público presente. Pelo contrário, foi uma agradável surpresa pela linha de produtos e inovações apresentadas a quem passou pelo seu estande que ocupa uma área de 95 m² no evento, que acontece até o dia 20, no Expo Center Norte, na capital paulista.
De acordo com Eduardo Lisboa, Diretor comercial da empresa Guest Solution, responsável pelas operações da Phytoervas no mercado hoteleiro, a decisão de participar do evento foi motivada pelas oportunidades de contato com os parceiros. “Sem dúvida a Equipotel é a grande vitrine da hotelaria e não poderíamos deixar de aproveitar a oportunidade para participarmos e divulgarmos nossos produtos e novidades”, destacou ele. Além da linha de produtos para quartos da Phytoervas trouxemos a linha de Spa com mais de 20 itens além dos produtos Phytofacial destinado a produtos tanto para homens e mulheres que atende também o mercado hoteleiro luxo. Segundo o executivo é uma linha voltada para os cuidados com o rosto. “Temos até um hidratante com protetor solar fator 50. Hoje há por parte da clientela uma preocupação maior com o corpo”, reconheceu.
Em relação ao mercado Eduardo Lisboa destaca a demanda crescente pós-pandemia. “O mercado teve que se readaptar e a nossa estratégia é oferecer produtos diferenciados como a linha de produtos fruto da parceria com a Giovanna Baby uma marca tradicional de mercado com cinco décadas e que atende não apenas o público infantil mas o adulto também”. Ao finalizar lembrou a linha de produtos para cabelo com 27 tipos voltados para atender ao mercado.