Últimas NotíciasVitrine

Philyra oferece sabonetes com fragrâncias personalizadas

Utilizados como ferramenta de marketing olfativo, os sabonetes perfumados são um recurso sensorial que tem como objetivo criar um vínculo emocional entre clientes e a marca.

A Philyra Fragrâncias, produtora destes sabonetes, acredita ser uma estratégia que provoca uma recordação ou desejo nos consumidores que incita a permanência por mais tempo no estabelecimento, além de despertar a vontade de reviver a experiência.

Ha 6 anos, são feitos com base de glicerina Flor de Cactus, o que permite o efeito duradouro da fragrância escolhida, devido a sua fórmula ser 100% vegetal, deliciosamente emoliente, alem de evitar o mal cheiro provocado por bases animais.

Os sabonetes com a Bandeira do Brasil foi elaborado a partir de uma pesquisa baseada na questão “Qual é o perfume do Brasil?”. O vencedor foi o Maracujá Citrus, o que remete às “Caipirinhas”.

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA