AconteceuMatériasÚltimas Notícias

Phillipe Trapp palestrou sobre marcas de luxo no 2º Property Meeting Accor

Essa palestra que terminou agora a pouco aconteceu no Novotel Center Norte e Phillipe Trapp é COO Luxe & Lifestyle da Accor na América do Sul e em sua palestra ele destacou os desafios de garantir a melhor experiência ao hóspede no oferecimento de produtos e serviços de luxo premium. Segundo ele, a Accor começa a voltar a sua atenção para o segmento de luxo após a aquisição de várias marcas, como Fairmont e com isso, quer a consolidação mundial também nesse segmento. Ele lembrou que a Accor é conhecida e consolidada nos segmentos midscale e econômico, conquistada em parte pela popularidade da bandeira ibis em todo o mundo.

Publicidade
Fispal

O executivo reforçou a importância do RPS – Reputation Performance Score, que cresceu em todos os hotéis do segmento luxury. Segundo Trapp, esse resultado é atribuído aos esforços da rede, que atualmente tem maior destaque no quesito sustentável, com os hotéis da marca Sofitel em pleno processo de banimento do uso de plástico nas suas dependências.

Publicidade
Ameris

Trapp ressaltou a importância da equipe de manutenção dentro dos hotéis e a responsabilidade de garantir a segurança e o conforto dos hóspedes inclusive durante a realização de eventos. “As redes sociais hoje em dia podem impactar um hotel ou cinco mil hotéis no mundo. Isso é muito sério que requer a nossa atenção e reflexão”, finalizou.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA