Publicidade
Pikolin

Pestana Hotel Group renova departamento de Marketing

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Pestana Hotel Group lançou recentemente sua nova identidade visual com alteração da identidade gráfica e novo conceito da marca. Com a nova reestruturação, o departamento de marketing foi extinto, tornando-se em um núcleo mais focado com o título de Direct Sales & Brand Reputation.

No Brasil, este novo departamento é liderado pelo Gerente de Marketing Pedro Botelho, que se reporta diretamente ao headoffice em Portugal que comanda as operações a nível global e no Brasil ao Diretor Geral de Operações. Foram criadas duas categorias: O Direct Sales visa alavancar as vendas através dos canais diretos como o site Pestana.com e a Central de Reservas B2C e a Brand Reputation tem a função de elaborar e executar ações de relações públicas e garantir a reputação dos hotéis do grupo em todos os canais online sejam eles de venda como as OTA’s ou de social media.

De acordo com Botelho, a criação deste departamento visa essencialmente trabalhar de forma mais estruturada o maior ativo que é a marca do grupo. “Com o rebranding e novo posicionamento o Pestana Hotel Group tornou-se ainda mais global. Através deste departamento teremos mais enfoque no canal de diretos, que nos possibilitarão ter mais vendas “limpas” e consequentemente mais rentáveís através das variadas plataformas, sejam elas online ou offline”, conclui.

Publicidade
Altenburg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA