Publicidade
Equipotel

Pesquisa do FOHB aponta otimismo na reabertura dos hotéis com atividades suspensas

Essa pesquisa que acaba de ser publicada pelo FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil  e que contou com apoio institucional da Resorts Brasil teve como amostragem 64 redes, 872 hotéis no total de 139.913 unidades habitacionais em 208 municípios de 26 estados do Brasil. Segundo a pesquisa, 31% desses hotéis ainda estão operando, contra 69% que estão fechados. Mas os dados de reabertura são animadores. A previsão é que 11% reabriram no mês de abril, 23% em maio, 40% em junho, 20% em julho, 0,32% em agosto, 0,47 em setembro, 0,21% em outubro e 5% ainda não definiram data de reabertura.

Clique aqui e confira na íntegra essa nova pesquisa do FOHB

Publicidade
FBHI

Comments

Avatar
Valter Ribas Neto

É uma boa notícia dentre outras mais que a Revista Hotéis nos presenteia a cada edição.
Tenho conversado com pessoal de Hotéis e eles contam muito com isso e, claro em conjunto com a economia e comércio como um todo! Ainda não temos definição alguma sobre Feiras e Eventos em São Paulo??!! sabemos apenas que algumas delas ainda poderão ocorrer no 2º semestre.
Com a redução drástica de custos das Operadoras e Montadoras de Feiras, cortes de pessoal, dispensas de gerências, diretorias, acreditamos que as Feiras que ainda ocorrerem certamente terão seus projetos bem mais modestos, reduzidos e bastante restritos.
Quem sabe estamos retornando às origens das Feiras dos bons tempos do Caio Machado quando elas realmente se ocupavam apenas em apresentar produtos e novidades aos seus mercados e não mais com festivais gastronômicos e shows pirotécnicos. Abraços a você e toda equipe Revista Hotéis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA