Publicidade
Coronavirus

Peru recebe prêmio de Melhor Destino Gastronômico Internacional

O Peru foi premiado como Melhor Destino Gastronômico Internacional, na VI edição dos Prêmios de Turismo organizada pelo jornal La Razón, da Espanha. O prêmio foi recebido por Bernardo Muñoz, Conselheiro Econômico do Escritório Comercial do Peru em Madrid.

A cerimônia foi realizada no último dia 3 de julho, na sede do jornal, na capital do país, e contou com a presença dos principais representantes da indústria do turismo da Espanha. No total, 30 prêmios foram entregues para empresas e entidades de oito categorias: destinos, hotéis, cadeias hoteleiras, lazer e entretenimento, turismo e saúde, infraestrutura, agências e especiais.

Publicidade
GRI Hotéis

Segundo a PROMPERÚ (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo, a marca Super Foods Perú esteve presente no coquetel realizado ao final da cerimônia de premiação, no qual foram servidas criações gastronômicas elaboradas com alimentos peruanos que ostentam propriedades nutricionais, como chilcanos com arándanos e maracujá, sucos de chicha morada e graviola, causa de bonito, salada de quinoa com polvo e aspargos e molho de lúcuma com base de cacau.

O prêmio foi entregue na Espanha, durante a VI Edição dos Prêmios de Turismo do reconhecido jornal La Razón, em Madrid

Publicidade
Gestão de riscos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image