Publicidade
FOHB

Pela primeira vez, B2B da CVC Corp comercializa pacotes para a Copa do Mundo

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

As marcas RexturAdvance, Trend, Visual e Esferatur, que compõem a Unidade B2B da CVC Corp, fecharam acordo para comercializar pacotes para a Copa do Mundo FIFA Catar 2022. É a primeira vez que empresas que trabalham exclusivamente via agentes de viagens vão vender pacotes para o evento.

Publicidade
Revista Hotéis – Instagram

O acordo foi fechado com o Grupo Águia, que detém os direitos de comercialização do Programa Oficial de Hospitalidade da Copa do Mundo e lançou o produto Torcida Brasil, desenvolvido exclusivamente para os consumidores brasileiros que desejam adquirir pacotes de hospitalidade para vivenciar a experiência completa do próximo campeonato.

Publicidade
Pratica

Luciano Guimarães, Diretor Executivo dos Negócios B2B da CVC Corp, comenta que: “Nunca tivemos uma empresa focada em B2B vendendo esse tipo de pacote. O ineditismo desse ano é uma excelente oportunidade aos nossos agentes de viagens parceiros, além de apoiar a retomada do turismo internacional, que foi tão impactado pela pandemia. Teremos atendimento exclusivo para esse produto, com gerentes focados em lazer dando todo o suporte aos agentes”, afirma.

Pela primeira vez, B2B da CVC Corp comercializa pacotes para a Copa do Mundo

Os pacotes que serão comercializados pelas marcas B2B da CVC Corp às agências parcerias contemplam serviços e produtos oficiais da FIFA (Foto: ARGOSFOTO)

Os pacotes que serão comercializados pelas marcas B2B da CVC Corp às agências parcerias contemplam serviços e produtos oficiais da FIFA, como hotelaria exclusiva (próxima ao aeroporto, aos estádios e com fácil acesso a meios de transporte como metrô), traslados, ingresso para jogos nos estádios, infraestrutura de receptivo e camarotes, eventos exclusivos na cidade e suporte 24×7 com equipe brasileira.

Publicidade
Soluções 1

Serão 7 pacotes diferentes, com duração de 4 noites, entre os dias 20 de novembro e 19 de dezembro de 2022. O passageiro pode escolher entre ficar hospedado nas cidades de Doha (Catar) e em Dubai (Emirados Árabes), programando sua viagem desde já com preços fixos e parcelamento até outubro de 2022.

Publicidade
Faitec

O B2B da CVC Corp lançará, em breve, landing page exclusiva para os produtos da Copa do Mundo e, a partir de abril, vai promover uma série de treinamentos para equipes de vendas e agentes de viagens parceiros, abordando os produtos e demais informações sobre o destino.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA