TradeÚltimas Notícias

Pedro Kempe faz balanço em último mês à frente da ABAV-PR

No dia 5 de outubro foi realizado o último evento oficial da agenda do Presidente da ABAV-PR – Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná, Pedro Kempe. O executivo deixa o cargo após 15 meses na gestão da entidade no dia 31 de outubro. O evento contou com agentes de viagens associados e não-associados, representantes de entidades do trade turístico e equipe presentes no evento.

A reunião também divulgou o ABAV Jovem Paraná, desdobramento da iniciativa da ABAV Nacional que visa preparar novas lideranças para o setor. O projeto é liderado pelos jovens agentes de viagens Lisandra Bueno e Cleverson Pinheiro.

O Café com o Presidente foi encerrado com uma rodada de networking, onde cada participante pode apresentar seus produtos e serviços e trocar cartões de visita. Além dos agentes de viagens e diretores da ABAV-PR, a reunião foi prestigiada por Osvaldo Fernando Dietrich, superintendente do Instituto Municipal Curitiba Turismo; Heloisa Stier, do Marketing do Instituto Municipal Curitiba Turismo; Leonir José Vicenzi, gerente de turismo social do SESC; Giovanni Diego Cauduro Bagatini, trainee do SESC; e o advogado da ABAV-PR, Rafael Beber.

Publicidade
Harus

Objetivos atingidos

Sob gestão de Kempe, a ABAV-PR assumiu cadeiras nos conselhos municipais de Turismo de Maringá e Londrina, além de manter a posição em Foz do Iguaçu e Curitiba; organizou a capacitação dos agentes de viagens em três pólos – ABAV-PR, Salão Paranaense de Turismo e ABAV Expo; criou eventos de união do trade turístico, como a Confraria do Turismo; participou ativamente no MasterPlan 2016-2016, trazendo o foco para o desenvolvimento turístico do Estado para Curitiba (cidade inteligente) e Foz do Iguaçu (porta de entrada do turismo internacional no país); trouxe 16 novas agências associadas para a entidade.

Antonio Azevedo foi empossado como vice-presidente do Cepatur do Paraná, no lugar de Kempe, no último dia 26. Também foram marcantes as inovações do 23º Salão Paranaense de Turismo, ocorrido em março deste ano: “tivemos cerca de 3 mil profissionais presentes, expondo cerca de 300 marcas. Foram 10 caravanas, trazendo 400 agentes de viagens ao evento. Tivemos mais de 20 capacitações, fora a reunião dos presidentes das ABAVs, que também coroou o evento”, disse, mencionando também o lançamento da 2ª Oktoberfest Curitiba e circuito, que fechou o evento.

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA