Publicidade
Leceres

Patrick Vaysse lançou consultoria em São Paulo

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

No dia 16 de outubro foi inaugurado no bairro paulistano do Pacaembu, a Vaysse Consultoria, do executivo francês Patrick Vaysse, que possui mais de duas décadas de experiências no setor hoteleiro internacional, tendo atuado em diversos paises da Ásia e América Latina, como China, Tailândia, Singapura, Chile, Equador e Colômbia. Também foi Diretor de Operações no Brasil e outros paises da rede francesa Accor.

 

Com toda sua expertise no segmento, Vaysse traz renomados clientes a sua consultoria como a MCF Consultoria, do empresário Carlos Ferreirinha, Holofote Comunicação, Estúdio Arandu – Arquitetura e Marketing, e o Grupo Accor – prestando serviços para as bandeiras Pullman e Mercure.

 

Segundo Vaysse, a imagem corporativa da consultoria se baseia na simbologia do cavalo, que é leal, corajoso, determinado e original.”A escolha do cavalo como nossa imagem, veio do seu significado e da minha identificação com este animal devido aos seus atributos. Isto faz parte da maneira como construí e idealizei esta consultoria nestes 10 meses, após a minha saída da Accor no início deste ano”, frisou.

 

O principal objetivo da Vaysse Consultoria, apontada pelo proprietário é oferecer todo o suporte necessário para diversos projetos hoteleiros, proprietários de hotéis e potenciais donos, a consultoria acompanha de perto o mercado mundial para sempre desenvolver novidades e soluções ideais para cada cliente. “Todo o nosso trabalho é pautado em quatro pilares: Operação Hoteleira (Hotel Management), Alimentos e Bebidas (A&B), Revitalização e Reformas (Retrofit) e abertura de novos hotéis. Vamos focar neste primeiro momento em clientes como os hotéis boutique, independentes e familiares; e redes internacionais, que queiram trazer inovações e surpreender seu cliente, seja proporcionando novas experiências gastronômicas, de lazer ou emocionais”, destacou.

 

Entre os projetos em andamento na Vaysse Consultoria está o gerenciamento do setor de A&B do hotel Pullmann de Belo Horizonte (MG), além da montagem do seu conceito (layout), e do cardápio, que terá integração da culinária típica mineira com a gastronomia internacional (contemporânea). “Também temos projetos de consultoria e de gestão em hotéis nos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo”, salientou.

 

Além disso, Vaysse fez também o lançamento do site da sua consultoria, que foi desenhado a partir dos quatros pilares de trabalho da empresa. “O nosso site possui uma identidade própria, contratamos um cartunista para que através de imagens contasse a nossa história e do funcionamento de um hotel de uma maneira mais viva. Com isso, nos aproximamos mais de nossos clientes”, concluiu.

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA