Publicidade
Leceres

Passagens Aéreas podem ter valores mais acessíveis

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

De acordo com o depoimento dado pelo Ministro da Aviação Civil, Wagner Bittencourt, na semana passada, o impacto da inflação das passagens aéreas será menor frente ao mês de novembro – ficará em 11,8%.

Os cálculos foram efetuados pelo IBGE — Instituto de Geografia e Estatística, que em novembro detectou o maior aumento do ano em passagens aereas depois da alta em janeiro de 10,6%. Em outubro este reajuste havia sido menor (1,62%) no que se refere a setembro (4,99%). Tudo indica que os valores tendem a ficar menores com a ampliação dos aeroportos e aumento da concorrência, mesmo com a compra de algumas companhias.

Estes dados têm como base os valores praticados nos principais aeroportos do país, como Brasília e Goiânia, mas segundo Bittencourt isso não influencia na realidade nacional. Os estudos realizados também revelam uma queda de 50% no valor de passagem aerea.

 

______________________________________________________________________________________________
Você é um profissional da Hotelaria? Então, ajude-nos a eleger os melhores fornecedores da hotelaria que vão concorrer ao Troféu Fornecedor da Hotelaria 2012. Vote e concorra a vários brindes, como passagens aéreas e hospedagem  com um acompanhante. 

Acesse o link para votar http://www.revistahoteis.com.br/enquetes 

______________________________________________________________________________________________

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA