Publicidade
Leceres

Passagens aéreas para o carnaval podem custar seis vezes mais

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O mês mais agitado do ano está chegando e quem não se programou para aproveitar o carnaval nos destinos mais famosos da festa precisa estar disposto a desembolsar um valor até seis vezes maior do que quem comprou com antecedência. 

 

A pouco mais de um mês para o carnaval, as companhias aéreas aproveitam o aumento da procura de passagens e a queda da oferta para elevarem os preços. É difícil encontrar passagens aereas promocionais e o preço cobrado é impraticável.

 

De Brasília a Recife, o trecho chega a custar mais de R$ 3 mil, enquanto que no mês de março, o mesmo trecho sai por R$500. Além de desembolsar seis vezes mais, o folião pode demorar 12 horas para voltar e ainda precisar trocar de aeronave no caminho. Normalmente quando os voos são mais em conta, demoram muito para chegar ao destino por ter escalas.  

 

Mesmo com a alta no preço das passagens aereas, o consumidor pode ter problemas em encontrar hotéis e pousadas disponíveis para essa data.

______________________________________________________________________________________________
Você é um profissional da Hotelaria? Então, ajude-nos a eleger os melhores fornecedores da hotelaria que vão concorrer ao Troféu Fornecedor da Hotelaria 2012. Vote e concorra a vários brindes, como passagens aéreas e hospedagem  com um acompanhante.

Acesse o link para votar http://www.revistahoteis.com.br/enquetes

______________________________________________________________________________________________

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA