Publicidade
Pikolin

Partner converte Almasty Hotel em Chapecó (SC)

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 3 minutos

Com isso, a rede passa a ter cinco unidades em cidades polos de Santa Catarina e Rio Grande do Sul

Direto de Chapecó (SC) – A Partner Hotéis iniciou às atividades há cerca de três anos com a administração do Graju Turismo Hotel em Itajaí (SC). Adotando um modelo eficiente de administração com modelo de arrendamento inovador, a rede colocou em operação hoje sua quinta unidade. Chapecó, importante cidade do meio Oeste catarinense com cerca de 225 mil habitantes, foi a escolhida. “A cidade ostenta os títulos de Capital da Agroindústria, Capital do Oeste e Capital do Turismo de Negócios e também é um polo universitário, atraindo estudantes de todo o Brasil. Cidades polos com economia pujante é nosso foco de negócios e por isso escolhemos Chapecó que também possui um mercado imobiliário bastante aquecido”, revela Roberto Baldo, Sócio diretor da Partner Hotéis.

Publicidade
Engie

Partner converte Almasty Hotel em Chapecó (SC)

A localização privilegiada é um dos diferenciais desse empreendimento

Além de Itajaí, a Partner também se encontra nas cidades catarinenses de Florianópolis e Porto Belo e em setembro do ano passado abriu uma unidade em Caixas do Sul (RS).  “No próximo mês vamos inaugurar uma unidade em Joinville através da conversão do Hotel Holz, um ícone de hospedagem nessa que é a mais populosa cidade de Santa Catarina. E em breve devemos inaugurar outra unidade em Curitiba (PR). Com isso conseguimos atingir pontos estratégicos no Sul e agora voltamos nossa atenção em alcançar novos destinos.  Em breve devemos inserir em nosso portfólio uma unidade numa importante cidade polo turístico no Nordeste”, adianta Derek Hock, o outro Sócio diretor.

Publicidade
Onity

Partner converte Almasty Hotel em Chapecó (SC)

Na recepção já se nota a preocupação com o conforto do hóspede

A chegada a Chapecó (SC) se dá pela conversão do Almasty, um tradicional hotel que tem na localização um dos grandes diferenciais. Está situado na Avenida Nereu Ramos, região Central fica apenas 300 m da Igreja Matriz e a 500 m do Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nês e da Arena Condá, estádio da Chapecoense, além de estar próximo aos principais pontos comerciais e turísticos da cidade. Oferece uma boa opção de hospedagem para que viaja a Chapecó a lazer e ou a negócios.

Publicidade
SPCVB

Partner converte Almasty Hotel em Chapecó (SC)

Os apartamentos possuem uma boa infraestrutura

O empreendimento conta com 38 apartamentos que incluem colchão camas box, TV led 32″ com uma variedade de canais a cabo, frigobar, ar condicionado, wi-fi e uma bancada de trabalho.

Partner converte Almasty Hotel em Chapecó (SC)

Uma geladeira na recepção apresenta vários tipos de bebidas aos hóspedes

Para atender a pequenos eventos e reuniões, possui uma sala para receber até 45 pessoas e business center. O estacionamento coberto e o café da manhã estão inclusos na diária que será em média R$ 110,00 no período de soft opening.   “Vamos inovar nesse empreendimento terceirizando nossa área de alimentos e bebidas através de um projeto piloto de um restaurante conhecido na cidade, o Poburguer. Ele oferece um menu excepcional e preço excelente e estará aberto ao público em geral que poderá degustar um restaurante a altura da gastronomia local num só local”, assegura Derek.

Publicidade
Equipotel 2021

Partner converte Almasty Hotel em Chapecó (SC)

Área de estar na recepção do hotel

Confira alguns momentos da inauguração desse hotel

Partner converte Almasty Hotel em Chapecó (SC)

Os sócios diretores da Partmner Hotéis Roberto baldo e Derek Hock

Partner converte Almasty Hotel em Chapecó (SC)

No centro da foto centro, a Gerente geral do hotel Jaquelini Mattuella ao lado do Diretor Roberto Baldo recebendo os convidados

O CEO da Desbravador Software, Marcelo Pompeo, esteve prestigiando a abertura junto com alguns colaboradores

Da esquerda a direitra da foto, Ari José Roman, Vice-presidente do SICCOB Maxicrédito com Sandra Maria Alberti, Roberto baldo, Sócio diretor da Partner Hotéis e Nadir José Cervelino, Diretor de desenvolvimento econômico de Chapecó

Da esquerda a direita da foto, Reinaldo Mombelle e Agostinho Gisi. parceiros da Partner Hotéis

Da esquerda a direita da foto, o empresário Cléber Fontanelle e sua esposa Sandra com João Paulo da Silva, Colaborador da desbravador Software

A reportagem da Revista Hotéis viajou a Chapecó (SC) a convite da Partner Hotéis para cobrir a abertura desse hotel

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA