Publicidade
Leceres

Parque Balneário Hotel prevê aumento na hospedagem devido a cruzeiros

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Nos últimos dois anos, o Parque Balneário Hotel, localizado na praia do Gonzaga, em Santos (SP) vem sentindo um aumento significativo na procura por hospedagem durante as temporadas de cruzeiros marítimos. A maioria dos hóspedes são passageiros que preferem chegar um dia antes do embarque no navio no Porto de Santos para evitar correrias e atrasos. Ou no desembarque, ficam mais um dia antes de seguir viagem para casa. Na temporada 2010/2011, de novembro do ano passado a março do ano passado, o volume de noites de hospedagem com passageiros pré e pós cruzeiros cresceu 40% em relação ao ano anterior. Para esta temporada, a expectativa é aumentar 30%.

 

De acordo com a Abremar – Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos até maio deste ano, 17 navios levarão, em 386 roteiros, 894 mil turistas pela costa do país. A maior parte dos turistas, 589 mil, embarca no porto de Santos, seguido pelo porto do Rio de Janeiro, que terá 410 mil embarques.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA