Publicidade
Retomada do turismo

Parque aquático Magic City abrirá mais de 200 vagas de emprego

30 das oportunidades são para contratação imediata. Há vagas para trabalho temporário e efetivo a serem preenchidas até o próximo mês de dezembro

Com a retomada parcial das atividades e a chegada da alta temporada, o complexo de lazer Magic City abrirá mais de 200 vagas de emprego para moradores do município de Suzano e cidades vizinhas. Há oportunidades de trabalho temporário e efetivo. Entre as vagas, 30 são para contratação imediata. As demais serão preenchidas até dezembro de 2020.

Publicidade
Harus

As oportunidades disponíveis são para os cargos de guarda-vidas, bombeiro civil, assistente de atendimento, camareira, recepcionista, estoquista, entre outras funções.

Parque aquático Magic City abrirá mais de 200 vagas de emprego

O Magic City apresenta muitos brinquedos radicais – Foto – Divulgação

Publicidade
RAP Engenharia

O valor dos salários não foi divulgado, mas a empresa garante remuneração compatível com o mercado, benefícios como vale-transporte, vale- alimentação e refeição no local, além de assistência médica e odontológica. Interessados devem enviar currículo através do site http://magiccity.com.br/, clicando em Fale Conosco e depois em trabalhe no Magic.

Retomada das atividades

Ela aconteceu no último dia 16 de setembro após o Magic City ter as atividades suspensas por vários meses em razão da pandemia da COVID-19. Para garantir a segurança de visitantes e colaboradores, o Magic City adotou todos os protocolos e orientações recomendados pelas autoridades sanitárias, como: agendamento das visitas, aferição da temperatura na entrada – pessoas com temperatura acima de 37,5ºC não terão o acesso permitido -, limitação de público a 40% da capacidade, instalação de diversos pontos de higienização com álcool em gel, uso de máscaras de proteção obrigatório em áreas secas, reforço na sanitização de ambientes com produtos desinfetantes, distanciamento social feito através de marcações no solo para filas, atrações e nas áreas de alimentação; entre outras medidas.

Publicidade
Trofeu Fornececor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA