Publicidade
Retomada do turismo

Parque aquático Hot Park (GO) ganha mais reconhecimentos internacionais

Maior parque aquático da América Latina e situado em Rio Quente (GO), o Hot Park ocupa a terceira posição no ranking dos “Top 10 Parques Aquáticos da América Latina” e a nona posição no “Top 20 Parques Aquáticos do Mundo”, segundo pesquisa “Theme Index and Musem Index 2019”, divulgada pela TEA/AECOM – Themed Entertainment Association, uma associação internacional sem fins lucrativos que representa os principais criadores, desenvolvedores, designers e produtores de lugares e experiências interessantes. Pelo quinto ano consecutivo no ranking dos 20 mais visitados, o parque atingiu a marca de 1,4 milhão de visitantes no ano de 2019.

Publicidade
RAP Engenharia

Segundo a Gerente Geral de Experiência, Marketing e Vendas da Aviva, Miguel Diniz, “o evento temático ´Hot Park – A Festa´se tornou tradicional em nosso calendário por proporcionar duas horas a mais de diversão, sendo um grande chamariz para nossos clientes day user. Outro fator que trouxe mais visibilidade ao empreendimento foram os conteúdos gerados, como o canal DesafiYou, que traz influenciadores em várias atrações. Isso nos permitiu alcançarmos um público maior”. Para conferir o canal, clique aqui.

Parque recebeu mais de 1,4 milhão de visitantes em 2019

Publicidade
Harus

Com uma área de 55 mil m² abastecidos por águas quentes, correntes e naturais, o Hot Park oferece entretenimento por meio de diferentes atrações que atendem a famílias como: Hotibum, Acqua River e Lazy River, e aos que buscam adrenalina, como o Xpirado e o Half Pipe. Até o dia 6 de agosto de 2020, o Hot Park estará com funcionamento exclusivo para os hóspedes do Rio Quente Resort. A partir de 7 de agosto, o parque deve reabrir ao público externo com capacidade reduzida devido aos decretos locais para prevenção da COVID-19.

Publicidade
Trofeu Fornececor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA