Park Inn By Radisson Santos conquista certificação Sports Approved

Um levantamento do Google Hotéis, divulgado em meados de janeiro deste ano, indica que Santos é o sexto destino mais procurado entre os viajantes brasileiros para 2020. Também é um destino bastante procurado por esportistas. Santos é berço de esportes como o surf e o tamboréu e recebe constantemente diversas etapas de circuitos de atletismo, de remo, natação, downhill e, logicamente, de futebol, entre tantas outras modalidades.

Para receber os atletas com toda estrutura necessária, a cidade conta com o Hotel Park Inn By Radisson, um dos poucos no Brasil com a certificação Sports Approved, emitido pela rede Radisson, que reconhece empreendimentos aptos a receber equipes ou atletas individuais de todas as idades.

Entre as características que atestam o selo, está a existência de um andar exclusivo para delegações com 14 apartamentos duplos, um fitness center completo, sala de reuniões e auditório para coletivas de imprensa, área de embarque e desembarque de ônibus, cardápio especial para atletas, além da realização de pré-check in de grupos. “Com os dados enviados antecipadamente, temos um processo em que conseguimos fazer o check in das equipes bem mais ágil”, explica o Gerente geral do Hotel, Denilson Althmann.

Já estiveram hospedados no Park Inn de Santos 54 delegações de futebol de diversas categorias entre campeonatos estaduais e nacionais, como Corinthians, São Paulo, Internacional, Flamengo, Cruzeiro, entre outras.

O Park Inn by Radisson Santos está localizado na avenida Marechal Floriano Peixoto, 241, no bairro Pompéia, a uma quadra da praia e próximo a diversos centros esportivos da cidade. Todas as acomodações estão equipadas e informatizadas com bancada de trabalho e cadeira ergométrica, conexão para internet wireless cortesia, TV Smart 32” com canais a cabo, ar condicionado, frigobar completo, secador de cabelo, cofre digital, além de room service 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image