Publicidade
Trofeu fornecedor

Pardinho (SP) tem opções de passeios e hospedagem dog friendly

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Na terra das emoções, o cachorro turista também é bem acolhido, com a típica hospitalidade do interior paulista. Na cidade de Pardinho não faltam opções dog friendly para quem quer aproveitar uma viagem com o seu animal de estimação.

Publicidade
Anufood

O Ecoparque Pedra do Índio, localizada no tríplice limite entre os municípios de Pardinho, Bofete e Botucatu, entre os morros e colinas da Cuesta paulista, serve café da manhã das 7h às 11h e possui trilhas autoguiadas de diferentes níveis abertas também aos cães. No retorno, há um cardápio recheado de iguarias à base de mandioca e batata doce. Já na Tirolesa do Gigante os tutores e seus cães podem se aventurar pelos morros e colinas da Cuesta de Pardinho, em diferentes passeios de uma a sete horas de duração, com direito até a um banho de cachoeira no final e belas fotos no Mirante do Gigante. Na hora do almoço, os anfitriões Luck e Chewie recebem os visitantes no Rancho do Maluli. O espaço é amplo e tem vista panorâmica para o famoso atrativo local – a vista do Gigante Adormecido –, além de espaço à vontade para os cachorros também se divertirem enquanto seus tutores desfrutam do saboroso cardápio.

Publicidade
Pikolin

Vale a pena conhecer também o Eixo Turístico Urbano de Pardinho, que contempla a típica Praça da Matriz, o Centro Cultural Max Feffer, o Armazém da Danny Cakes e a sorveteria Top 2 Açaí, que possui no cardápio o picolé MiauAu com sete deliciosas opções (morango, abacaxi, manga, manga com pedaços de morango, banana com morango, kiwi e pitaya), todas preparadas com água de coco e fruta. Na Fazenda São Pedro do Pardinho é oferecido o Coffee Tour, um passeio de bonde puxado por trator pelos cafezais, finalizado com a degustação do café premiado, com a possibilidade de apreciar um concerto à beira do lago.

Pardinho (SP) tem opções de passeios e hospedagem dog friendly

No Coffee Tour tem passeio pelos cafezais e degustação – Divulgação

 

Publicidade
Harus 1

Na hora do jantar, o Restaurante Bolla, localizado no Eixo Turístico Urbano, é boa opção para agradar o paladar dos tutores enquanto seus cachorros descansam num aconchegante espaço avarandado. Para hospedagem entre as opções está a Chácara Felicitá, um diversificado espaço de lazer com piscina, os Chalés do Gigante, de onde se tem o privilégio de acordar e apreciar a Vista do Gigante Adormecido ou aprecie o pôr do sol da Cuesta se hospedando ou acampando na Pousada Tainã. Nestes locais, os cães são bem recebidos pelos funcionários. A cidade ainda conta com a Liga do Bem que trabalha arduamente para combater abandonos e uma clínica pública veterinária que com certeza terá seu diferencial na hospitalidade do atendimento.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA