MatériasTradeÚltimas Notícias

Parceria Interamerican e Mabrian leva Big Data à América Latina

A partir deste mês, a Interamerican Network, agência de comunicação, e a Mabrian Technologies, empresa internacional especializada em análise de dados (Big Data), ambas especializadas no setor de turismo, assinam um acordo para aumentar a presença na América Latina. Objetivo: promover o uso de informações estratégicas precisas e atualizadas para a tomada de decisões dos clientes, com as quais é possível alcançar o público correta e diretamente.

De origem espanhola, a Mabrian oferece soluções relacionadas à Inteligência Turística para destinos e empresas, que há anos enfrentam um grande desafio: identificar e prever a dinâmica do turismo, entender melhor o público e gerar mensagens-chave de forma direta e simples, quando eles precisam. Esses desafios foram ampliados pelo volume de informações geradas diariamente e pela rápida evolução do ambiente. O Diretor de Operações da empresa, Álex Villeyra, comenta que “estamos muito motivados para começar a trabalhar juntos. Essa nova parceria não apenas nos ajudará a expandir nossa presença de marca na região, mas também destacará nosso compromisso com as informações, o que levará a uma tomada de decisão mais eficiente no setor”.

Publicidade
Fispal

A CEO da Interamerican Network, Danielle Roman, diz que “estamos muito felizes em começar a trabalhar lado a lado com a Mabrian, promovendo a chegada às empresas e aos destinos turísticos da América Latina. É uma solução que permite acesso total a informações de grande importância, neste momento sem precedentes que vivemos, que gera novas tendências em constante mudança para destinos e para o setor de turismo”.

Publicidade
Desbravador

Para enfrentar a recuperação, é fundamental entender as novas motivações e dinâmicas de demanda de turistas em potencial e atrair os segmentos que mais valorizam o destino por meio de novos canais. Para isso, é importante entender o comportamento e as preferências de cada mercado, segmentar com mais precisão a oferta e a comunicação, e identificar novos nichos e oportunidades de negócios. A Mabrian consegue complementar os métodos de investigação de mercado tradicionais, limitados em termos de coleta de dados (pesquisas, estatísticas históricas etc), com informações representativas e precisas em tempo real que ajudam a tornar os investimentos lucrativos.

Empresas e destinos interessados podem entrar em contato com Ana Beatriz di Pietro pelo e-mail: anabeatriz@interamericanetwork.com.

Publicidade
Harus

Claudio Schapochnik

Cláudio Schapochnik - Repórter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA