Publicidade
Travel Tech

Parceria fará 1.000 hotéis Home2 Suites by Hilton na China

A Hilton anunciou neste mês a assinatura de um contrato de licença de gerenciamento exclusivo com a Country Garden. Objetivo: introduzir e desenvolver a marca Home2 Suites by Hilton na China. O acordo com a Funyard Hotel Investment (Asia) Limited, uma subsidiária da Country Garden, expande ainda mais a cooperação estratégica entre Hilton e Country Garden.

Publicidade
Continuum

O Presidente da Ásia-Pacífico da Hilton, Alan Watts, explicou que “como nosso segundo maior mercado global, a China tem visto um crescimento rápido e deve se tornar o maior mercado de hospedagem do mundo. Sabemos pelo nosso sucesso com várias propriedades existentes que o Country Garden é um dos participantes mais fortes do mercado imobiliário chinês. Estamos entusiasmados por continuar trabalhando com esta empresa para introduzir uma nova marca Hilton na China e concretizar nossa visão compartilhada de construir mais de 1.000 unidades Home2 Suites by Hilton em conjunto”.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

De acordo com a Hilton, “com o aumento da classe média chinesa, a oferta de quartos no segmento hoteleiro de médio porte experimentou um crescimento correspondente de mais de 10% ao ano nos últimos cinco anos. Após o crescente poder aquisitivo dos consumidores nas cidades menores da China, espera-se um aumento na demanda por viagens e hospitalidade de qualidade, criando oportunidades para a entrada de propriedades como o Home2 Suites by Hilton no segmento de médio porte”.

A cerimônia da assinatura da parceria

Atualmente, a Home2 Suites by Hilton possui aproximadamente 400 hotéis em operação e mais de 450 hotéis em operação nos Estados Unidos e no Canadá.

Publicidade
Totaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image