Publicidade
Trofeu Fornececor

Paradores doa produtos de higiene e alimentos na Espanha

A rede de hotéis e restaurantes espanhola Paradores doou, na semana passada, 300 mil itens de higiene pessoal ao hospital de campo instalado no recinto de feiras em Madri, a Ifema, para uso de profissionais de saúde e pessoas hospitalizadas devido ao novo coronavírus (Covid-19). São sabonetes, xampus, gel, escova e pasta dentais, conjunto de barbear, esponjas, creme hidratante e pentes. A Espanha sofre duramente com a pandemia do Covid-19: tem mais de 85 mil pessoas infectadas e 7 mil mortos.

Publicidade
RAP Engenharia

Todas as unidades dos Paradores permanecem fechadas durante o período de pandemia. Todos os estabelecimentos foram disponibilizados às autoridades de saúde espanholas para serem utilizados como centros hospitalares em caso de necessidade.

Além disso, no mês passado, a Paradores doou mais de oito toneladas de alimentos provenientes de excedentes, como resultado do fechamento dos estabelecimentos a entidades sociais locais que ajudam a ajudar os grupos mais vulneráveis, especialmente afetados nessa situação excepcional, evitando o desperdício de alimentos. Os beneficiários incluíram organizações como Caritas, Cruz Vermelha ou os bancos de alimentos, bem como asilos.

Publicidade
Harus

A Paradores também está doando para hospitais e centros de saúde em toda a Espanha os materiais que possuía em seus estabelecimentos e que podem ser usados para cuidados médicos, como mais de 100 mil luvas de nitrilo e várias centenas de vestidos e máscaras.

Publicidade
APP – cabeçalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA