Paradisus Resorts investe em renovação da marca
Rede de luxo pertencente à Meliá Hotels International e presente no México e na República Dominicana, a Paradisus Resorts iniciou o ano com sua marca renovada. Com a mudança, a rede conta agora com novos logotipo e campanhas, como o slogan Where You Want To Be (em português, Onde Você Quer Estar), que divulga um serviço ainda mais personalizado.
Ao longo do ano, os clientes encontrarão a marca Paradisus nas plataformas de mídias sociais, nos canais de marketing, materiais promocionais e durante a navegação no website, que também passou por renovação (www.melia.com/en/promo/paradisus). Além disso, a rede irá investir em parcerias com outras empresas e organizações para proporcionar ofertas exclusivas.
Neste mês, os hotéis deram início às atividades com a ação Where You Want to Be Sunny (Onde Você Quer Estar ao Sol). No perfil da marca no Instagram, foi divulgada uma campanha que transformou a página em uma bela e gigantesca imagem ensolarada para o lançamento da hashtag #BeSunny. Aqueles que já estiverem na propriedade são convidados a “Capturar o Sol”, publicando uma foto do nascer ou pôr do sol, no Instagram ou no Twitter, e marcar as hashtags das propriedades (por exemplo, #ParadisusPlayadelCarmen), a #BeSunny e o perfil @ParadisusResorts.
Este re-branding foi idealizado para comunicar a transformação na cultura e nos ambientes da marca, que mostra melhorias nas propriedades e nas experiências oferecidas aos hóspedes. A nova imagem recria um visual de alto nível para todos os meios de comunicação social e plataformas de marketing.