Paradise Resort apresenta nova comunicação visual
O Paradise Golf & Lake Resort, localizado na cidade do interior paulista de Mogi das Cruzes, está apresentando ao mercado, a nova comunicação visual que está sendo implantando no hotel. Inspirada na natureza em torno do empreendimento, a comunicação utiliza tons de verde limão e azul cian, que também estão integrados aos conceitos de esporte, lazer e ao convite para buscar o equilíbrio físico e a energia nas diversas atividades oferecidas pelo resort. “Ao adotarmos essa nova comunicação visual, procuramos um conceito que aliasse o ser humano, nosso hóspede, às diversas oportunidades esportivas, de entretenimento e de lazer, que proporcionam energia e bem estar. Esse padrão também está presente em toda a nossa área de convenções, pois queremos que nossos clientes possam desfrutar de bons espaços para a realização dos seus eventos, conjugando beleza e qualidade de vida”, fala Jaime de Oliveira, Gerente Geral do Paradise.
Já a gerente de Marketing, Andrezza Baldi, explica que houve liberdade no uso das cores considerando que a natureza revela muitos tons, além do fato do resort remeter a alegria e energia. A nova comunicação visual está presente nos mais diversos materiais do empreendimento como na papelaria, nos impressos operacionais e em todo o novo projeto de sinalização do hotel, que começa a ser implantado. “Foram desenvolvidas peças especiais para todos os momentos em que precisamos nos comunicar com nossos hóspedes. Na área esportiva, inclusive, como no campo de futebol, as quadras de tênis, a ciclovia, enfim toda área de lazer está identificada por meio das novas cores”. Ela completa que a equipe de lazer também está com novos uniformes, nos tons de verde e azul.
Outra novidade presente no resort é a nova linha de amenities, para a qual foi criado um conceito específico chamado Momento Personal Care, também integrada ao conceito de bem-estar e meio ambiente. As embalagens e os produtos passaram por reformulações com vistas a se alinharem ao novo conceito de comunicação visual, porém, criando uma linha com identidade exclusiva. As embalagens foram produzidas em tom pastel e há kits específicos para a linha masculina e a feminina.