Publicidade
Leceres

Paradise Golf & Lake resort já tem 100% de ocupação para o feriado de Páscoa

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Paradise Golf & Lake Resort, localizado na cidade paulista de Mogi das Cruzes, acaba de divulgar o balanço fiscal do ano passado, e um dos dados que surpreendeu foi o empreendimento superar em 8% sua receita recorde, registrada em setembro de 2010, criando um novo marco na história do empreendimento, que acumulou 14% a mais que sua meta para o primeiro trimestre de 2011. O novo recorde de receita comprova a boa fase do resort, que, a duas semanas antes do feriado da Páscoa, já estava com sua ocupação em 100%.

O Gerente geral do hotel, Jaime de Oliveira, declara “Desde 2009 o Paradise vive uma boa fase de melhorias e desenvolvimento. Só no ano passado tivemos um crescimento em nosso faturamento de 43% em relação ao período anterior. Após a ampliação de nossa estrutura física e nosso staff prevíamos manter os bons resultados, mas este novo recorde nos mostra que teremos mais uma temporada de sucesso em 2011”.

O empreendimento, que conta com estrutura para receber famílias e eventos corporativos, já sediou também torneios de tênis, golfe e de esportes náuticos e radicais. No ano passado, o resort ampliou em 40% a piscina principal e inaugurou novos apartamentos, totalizando 418.

Com relação aos serviços oferecidos pelo Paradise Resort, Oliveira revela: “Trabalhamos para manter a excelência no atendimento aos nossos hóspedes, buscando oferecer um serviço diferenciado e exclusivo, de modo a proporcionar momentos inesquecíveis e únicos para cada um deles. Isso se aplica em todos os setores e espaços do empreendimento, desde o momento em que o cliente agenda sua estadia até a hora em que ele volta para casa”.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA