AconteceuÚltimas Notícias

Panasonic apresenta fornos profissionais na Fispal Food Service

A empresa está participando em parceria com a Topema Innovations

A Panasonic está participando da 40ª edição da feira Fispal Food Service que se encerra hoje Expo Center Norte. Em parceria com a Topema Innovations, a marca apresenta soluções avançadas para otimização de cozinhas profissionais. Entre elas está a nova linha de fornos de alta velocidade (Speed Ovens) e micro-ondas profissionais. Estes equipamentos são projetados para atender às demandas dinâmicas de cafeterias, lojas de conveniência, redes de restaurantes e shopping centers. E a cada ano, cresce o número de empreendedores no Brasil que podem se beneficiar dessas tecnologias para otimizar tempo de produção, espaço, qualidade e economia de custos.

Publicidade
Desbravador

O Panasonic Speed Oven NE-SCV2 é uma solução inovadora que promete transformar a cozinha profissional. Este forno de convecção de alta velocidade combina funcionalidades de convecção, grill e micro-ondas, permitindo que alimentos, seja em temperatura ambiente, resfriados ou congelados, sejam assados, cozidos e tostados, resultando em uma finalização crocante e dourada. Ele oferece a capacidade de configurar até 1.000 receitas em um menu interativo com imagens, facilitando o uso e garantindo resultados consistentes e de alta qualidade.

Panasonic apresenta fornos profissionais na Fispal Food Service
Vários modelos de fornos profissionais estão expostos no estande
Publicidade
Harus

Alta tecnologia para soluções personalizadas

A alta tecnologia exclusiva Panasonic Twin Inverter permite uma melhor performance de cocção, garantindo que os alimentos sejam finalizados uniformemente, sem pontos frios. Além de um design que favorece o ambiente, o modelo NE-SCV2 é compacto e empilhável, duplicando a produção sem precisar de espaço adicional, o que é ideal para cozinhas profissionais com espaço limitado. Mais econômico e produtivo, este modelo é eco-friendly, operando sem a necessidade de exaustão externa (ventless), o que reduz custos e complexidade na instalação de cozinhas.

Francisco Yamamoto, Gerente de fornos e micro-ondas profissionais da Panasonic, comenta sobre a participação na feira: “Estamos entusiasmados com nossa participação nessa importante feira e apresentando nosso forno que não apenas agiliza o processo de preparo de alimentos com qualidade excepcional, mas também é um exemplo de como as nossas tecnologias otimizam e contribuem para os processos dos negócios”, destacou Yamamoto.

Publicidade
Tramontina

Rapidez, eficiência e durabilidade

Além do Speed Oven NE-SCV2, a Panasonic apresenta outras inovações, como o forno de micro-ondas comercial série OCS NE-1037 e o PRO1 – NE 17521 e NE 21521, projetados para atender às exigências das cozinhas profissionais com rapidez, eficiência e durabilidade. O NE-1037 destaca-se pela rapidez no preparo e a capacidade de programar até 20 receitas, com um design que elimina o prato giratório e aumenta o espaço interno, permitindo preparar várias porções simultaneamente, o que aumenta a produção do negócio. Com sua construção robusta, ele é capaz de suportar mais de 300 mil aberturas e fechamentos de porta, garantindo durabilidade e confiabilidade para as cozinhas industriais. Empilhável em até 2 unidades, é uma excelente opção para cozinhas que necessitam maximizar o espaço e eficiência. Já o NE 17521 oferece ainda mais potência e capacidade de programar até 30 receitas. Também baseado no sistema Flat para uma distribuição eficiente das micro-ondas, este modelo suporta ainda mais o uso intensivo, resistindo a mais de 400 mil ciclos de abertura e fechamento de porta.

Publicidade
Anuncie conosco

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA