AconteceuMatériasÚltimas Notícias

Palladium Hotel Group reúne 150 agentes no 4º Palladium Master Experience

O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, na Bahia, reuniu 150 agentes de viagem de diferentes países da América do Sul, entre os dias 9 e 12 de junho, para a 4ª edição do Palladium Master Experience, evento promovido pelo Palladium Hotel Group com o intuito de anunciar as novidades da marca, reforçar a estratégia de fidelização de clientes e posicionar os novos hotéis localizados em Costa Mujeres e Cancún, inaugurados no final de 2018, no México.

Publicidade
Ameris

O Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa e TRS Coral Hotel, exclusivo para adultos, fica na Península Yucatán, a apenas 20 minutos do aeroporto de Cancún. Um dos diferenciais é o Rafa Nadal Tennis Centre, o primeiro centro esportivo do atleta fora da Espanha. “Costa Mujeres tem um grande potencial para o mercado brasileiro e é um dos nossos principais focos para este ano” afirmou Mario Viazzo, Diretor Comercial do grupo para a América Latina.

Publicidade
Harus

O setor de Grupos & Eventos também foi um dos destaques do Palladium Master Experience. Dentro do segmento MICE, o grupo apresentou os três preceitos aplicados pela rede: personalização, flexibilidade e inovação nas propostas. A marca possui 50 hotéis com estrutura para eventos em seis países diferentes e oferece atividades personalizadas como, por exemplo, visita ao Atelier Chocolate, em Punta Cana, ou Chic Cabaret & Restaurant, em Costa Mujeres e Riviera Maya. “O nosso conceito de venda se baseia na experiência e não apenas no espaço em si”, declarou Viazzo.

Publicidade
Desbravador

Além do segmento MICE, o nicho de casamentos vem crescendo no Palladium Hotel Group.  No Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, o número de cerimônias realizadas aumentou 40% de 2017 para 2018. Somente neste ano, já aconteceram 19 casamentos entre os meses de janeiro e junho e mais 14 já estão confirmados. Nos hotéis da rede em Riviera Maya, o número é ainda maior e chega a 300 cerimônias por ano. Durante o Master Experience os agentes assistiram à simulação de uma cerimônia de casamento.

No segundo dia da programação, o resort sorteou US$ 2 mil entre os agentes e apresentou um desafio com perguntas sobre seus produtos. Divididos em grupos para representar destinos dos hotéis da rede, os participantes vencedores foram premiados com diárias nos demais empreendimentos e cupons exclusivos do Palladium Connect. Atualmente, o programa de fidelidade conta com 55 mil agentes de viagens cadastrados. “É fundamental que os agentes construam uma relação conosco e conheçam ainda mais os nossos produtos para vendê-los com mais confiança”, comentou Viazzo.

Publicidade
Clima ao Vivo

Mario Viazzo também destacou o investimento de US$ 2 milhões já realizado para o The Palladium Way, programa de treinamento e capacitação para melhorar a experiência do cliente.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA