Palladium Hotel Group fecha 1º semestre com balanço positivo

A rede hoteleira espanhola, Palladium Hotel Group fechou o primeiro semestre de 2018 com um balanço positivo, embora desafiador. A diretora comercial Brasil do Palladium Hotel Group, Carollina Abud afirma que nos seis primeiros meses do ano, o desempenho foi o mesmo que o do ano anterior em relação a números no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa e que houve um crescimento pequeno no Caribe.

Entre os fatores apontados pela diretora para os números estão a greve dos caminhoneiros, a instabilidade do dólar e os 15 primeiros dias de Copa do Mundo. “Algo que vem correspondendo nossas expectativas são as vendas dos nossos hotéis TRS, que cresceram exponencialmente. Além do aumento de grupos corporativos e casamentos”, acrescentou Carollina.

Publicidade
Ambiente 2025

A diretora ressalta ainda a importância do turista brasileiro para o PHG. “É fundamental, principalmente, para o hotel Grand Palladium Imbassai. Os brasileiros costumam representar entre 45% e 55% da ocupação do hotel, dependendo do ano. No Caribe, também há uma grande importância”, acrescentou. No final do ano, o PHG inaugura o Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa, em Isla Mujeres, no México, uma das apostas do grupo para o próximo ano.

Publicidade
Ameris

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA