Palestras em Curitiba e Recife debatem uso da tecnologia na hotelaria
“Experiência do hóspede – como a tecnologia pode apoiar a hotelaria nesse processo” é o tema dos dois encontros promovidos pelo FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil. O primeiro foi realizado ontem, dia 28 de Junho, no Bourbon Curitiba Convention Hotel, e segundo acontece na próxima quarta, dia 5 de Julho, no Hotel Luzeiros Recife.
O objetivo é abordar assuntos como a otimização no sistema de reservas, agilidade e facilidade no check-in e check-out, gestão hoteleira automatizada, além da evolução da tecnologia no mundo e na hotelaria, a experiência do hóspede e a evolução das expectativas do cliente. A intenção é mostrar como a tecnologia pode apoiar na qualidade dos serviços e na hospitalidade e inovações para a hotelaria.
“Na administração hoteleira, é fundamental contar com a tecnologia para facilitar o dia a dia de funcionários e hóspedes, centralizar e até mesmo gerenciar todas as áreas em uma única ferramenta”, avalia o Presidente do FOHB e da Rede Travel Inn, Manuel Gama.
Diretores, gerentes, coordenadores, supervisores e líderes das áreas de operações, vendas, RM, reservas, recepção e alimentos e bebidas das redes associadas ao FOHB são o público-alvo das palestras ministradas pelo Gerente de Relacionamento da TOTVS, Carlos Roberto Sobrinho, e pela Coordenadora de Vendas da TOTVS, Paula Melo.
“Para a TOTVS, a parceria com o FOHB é extremamente importante, pois é a oportunidade de ouvir as principais necessidades e tendências que o mercado tem a nos dizer”, avalia o Diretor do Segmento de Hospitality da TOTVS, Claudio Cordeiro.