AconteceuMatériasÚltimas Notícias

Palestras debatem as novas gerações em Conferência Regional Wyndham 2019

Direto da Cidade do Panamá – Essa paletra faz parte da programação da conferência que a Wyndham promove no Wyndham Panamá Albrook Mall se encerra hoje e reúne cerca de 200 convidados de várias partes da América Latina. Jimena Faena, Diretora de marketing e comunicação da Wyndham Hotels & Resorts para a América Latina é que fez essa palestra e iniciou destacando que: As novas gerações vivem de experiências para construir sua identidade social. “Segundo pesquisa de mercado, 74% das novas gerações priorizam as experiências em relação aos produtos. Nós que estamos num mercado de vender experiências temos que estar atentos para suprir as necessidades desses hóspedes que cada dia estão mais consciente de seu consumo. A Coca Cola que reinou absoluta por várias gerações hoje em dia já não é bem aceita pelas novas gerações que prezam por conceitos sustentáveis”, assegurou Jimena.

Conectar-se emocionalmente com os hóspedes no ponto de vista dela é essencial para reforçar as experiências, independente de qual seja a geração. “Nossa missão é criar condições de hospedagem para todos os tipos de hóspedes para que eles se sintam mais confortáveis do que em sua casa. Nossos serviços são personalizados para superar as expectativas dos hóspdes e assim criar novas experiências. A nova geração valoriza viver como local e nós acompanhamos essa tendência de estarmos próximos a essa geração”, disse Jimena.

Publicidade
Tramontina

Outro ponto que ela destacou em sua palestra foi em relação as midias sociais e como elas mudaram as formas de como viajamos. “As midias, como o Instagram, construem nossos sonhos de viajar e compartilhar as experiências. Há mais de 300 milhões de postagem no Instagram com #travel e muitos jovens utilizam o Instagram para decidir o destino. Nós trabalhamos muito em nossos hotéis para que os hóspedes tenham experiências para compartilhar nas redes”, destacou Jimena.

Em seguida ela apresentou algumas unidades da Wyndham que possuem bons posicionamentos nas midias, como em Costa Rica, Uruguai e México.  “Não necessariamente é preciso que o hotel tenha uma bela praia para os jovens hóspedes comentarem suas experiências. Temos um Ramada Encore em São Paulo que possui um robô concierge que apresenta muitas postagens nas redes sociais”, comentou Jimena.

Publicidade
Fispal

O perfil dos viajantes das novas gerações também foram destacados nessa palestra. “Eles são muito exigentes, possuem muitos recursos tecnológicos para  transmitir suas experiências que não podem se interpor entre ele e seu desfrute. Por isso, necessitamos dar o melhor de nós para apresentarmos as   melhores experiências aos nossos hóspedes”, conclui Jimena e apresentando ao palco a equipe de comunicação e marketing que a assessora.

A reportagem da Revista Hotéis viaja ao Panamá de Copa Airlines a convite da Wyndham Hotels e Resorts para cobrir esse evento e se hospeda no Wyndham Panamá Albrool Mall

Publicidade
Harus

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA