Publicidade
Equipotel

Palestra sobre a tecnologia na hotelaria encerra o Fórum de Formação de Compras da Accor

Um dos atrativos do 9º Fórum de Formação de Compras da Accor, realizado na Sala Anhanguera 3 do Novotel São Paulo Center Norte, André Sena, Chief Digital Officer, esteve presente para um bate papo com os presente.

Sena iniciou a palestra fazendo um breve comentário sobre os avanços da tecnologia no mundo moderno.  “O mundo está mudando, ele mudou muito. Junto com ele, vem toda a parte de conexão. Tivemos o 2G, agora já chegamos ao 5G nos EUA e Japão. E isso mostra como a gente interage com o mundo e muda a expectativa dos nossos clientes. Aparecem novas empresas como de transporte, de delivery, de viagens… e Airbnb que em 11 anos de idade e já mudou a indústria da viagem. Então se não conseguirmos mudar esse contexto, ter agilidade, vamos morrer”, disse.

O Chief Digital Officer também fez uma análise das mudanças da empresa ao longo do tempo. “Em 2015 tínhamos 15 marca, mas de lá para cá mudamos para 39 marcas. Nos transformamos em operadores hoteleiros. Somos uma empresa puramente de serviço. A gente precisa cada vez mais, investir nisso para continuar sendo a maior operadora de hotéis do mundo presente em 100 países”, afirma.

Ainda foi comentado sobre as formas de entender as necessidades dos clientes para um melhor serviço: “As necessidades dos clientes mudaram. Hoje são duas as reclamações dos clientes: Falta de Wi-Fi e tomada. Temos que ter soluções melhores, busca-las para atender as necessidades básicas”, disse.

Publicidade
Retomada do turismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA