HOME Matérias Aconteceu Palácio Tangará lança site com programação cultural e vendas de experiências

Palácio Tangará lança site com programação cultural e vendas de experiências

Plataforma pretende gerar fluxo de 15% para a receita do hotel

324
0
SHARE
Sala de estar da Suíte Panamby, de 214 m², onde aconteceu a apresentação do Tangará Experience

Com o objetivo de se posicionar na agenda da capital paulista como espaço de lazer e cultura, o Palácio Tangará, primeiro hotel masterpiece da Oetker Collection na América do Sul, lançou hoje (4), durante um café da manhã realizado na Suíte Panamby para convidados e imprensa, seu novo site, o Experiências Palácio Tangará. 

O canal Tangará Experience oferece a hóspedes e visitantes acesso aos eventos de música, entretenimento, arte e gastronomia realizados no hotel, além da opção de presentear com experiências por meio do e-commerce, que incluem hospedagens com tarifas exclusivas para dias e períodos sazonais, tratamentos no Flora Spa by Sisley, Chá da Tarde Tradicional Inglês, variedades de menu degustação e o Sunday Brunch & Jazz. O empreendimento se encarrega de enviar o ‘gift voucher’ e não cobra frete para endereços de São Paulo capital.

Café da manhã de lançamento da nova plataforma de experiências do Palácio Tangará reuniu convidados e imprensa hoje (4)

Além de gerar fluxo de 15% para a receita do Palácio Tangará, segundo a equipe do setor de marketing, a iniciativa visa desmistificar a ideia de que os eventos realizados no hotel são acessíveis apenas a quem está hospedado. “Muitas pessoas chegam aqui perguntando se podem visitar as dependências e participar das atividades que promovemos, por isso, sentimos a necessidade de contar com uma plataforma oficial, como nosso novo site, inserindo o Palácio Tangará no cenário de eventos de arte e cultura de São Paulo”, comentou o Gerente de Comunicação e Marketing, Guilherme Berjeaut.

O Diretor de Comunicação e Marketing (em pé) Guilherme Berjeaut

Uma das iniciativas culturais propostas pelo Palácio Tangará foi a transformação de suas áreas comuns em galeria de arte a céu aberto, recebendo exposições de artistas renomados. A mostra atual é do escultor Caciporé Torres, disponível para visitação gratuita até o mês de agosto. São 15 peças expostas em ambientes como entrada, jardim do restaurante Parque Lounge & Terrace e piscina externa.

Sobre o Palácio Tangará

Cercado pelo parque Burle Marx, na região do Panamby, o Palácio Tangará, que completou dois anos de atividades no último mês de maio, oferece 141 apartamentos, sendo 59 suítes, todos com vista para a vegetação do parque. Além disso, conta com nove salas de reuniões privativas e um salão de festas com capacidade para 530 convidados.

Espaços como centro fitness, spa, piscina interna e externa, kids club, bar e restaurantes com a assinatura do chef Jean-Georges também compõem a lista de serviços oferecidos pelo empreendimento, primeiro masterpiece da Oetker Collection na América do Sul.

Área externa
Piscina externa do Palácio Tangará

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image