Palácio Tangará anuncia Ana Luiza Masagão como nova Diretora de vendas & MKT

O Palácio Tangará, primeiro hotel masterpiece da Oetker Collection na América do Sul, localizado na capital paulista, apresenta Ana Luiza Masagão como nova Diretora de vendas & marketing.
Com 22 anos de experiência no setor de hospitalidade, a executiva tem passagens por redes como Hyatt, Rio Quente (atual Aviva) e Marriott, tendo sido responsável, entre outras coisas, pela implantação da nova marca Renaissance no Brasil. Mais recentemente, trabalhou no grupo Royal Palm Hotels & Resorts, contribuindo com um crescimento de 30% no faturamento no primeiro semestre do ano.
No Palácio Tangará, Ana Luiza deve ajudar a ampliar a presença online e fortalecer a conexão com consumidores por meio do site de experiências. A executiva chega ao hotel como membro do comitê executivo e responsável pela construção de estratégias para geração de receitas, distribuição e gestão de canais, abertura de novos mercados, marketing digital, CRM, parcerias e posicionamento de marca. “Estou entusiasmada com este desafio e pronta para colocar toda a minha expertise à disposição do empreendimento. Queremos reforçar para o nosso público que, além de um hotel, o Palácio Tangará é também um espaço que reúne gastronomia, música, exposições, SPA e muitas outras atrações para hóspedes e não hóspedes”, diz.
Ana Luiza Masagão é graduada em hotelaria pelo Senac São Paulo e tem curso de extensão em vendas e MBA em marketing de serviços pela Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM.