TradeÚltimas Notícias

Painel da WTM discute o papel das redes sociais nas vendas de viagens

Comprar pacotes de viagens pela internet  já era uma prática comum mesmo antes da pandemia. Em 2018, por exemplo 50% das reservas de viagens no Brasil eram feitas online, de acordo com pesquisa da instituição Phocuswright em parceria com o Google. Com o avanço das redes sociais, o setor viu ainda mais transformações. E este tema será discutido em painel no Tech & Business Theatre, dia 5 de abril às 14h, durante a WTM Latin America, em São Paulo (SP). O talk será liderado por Jeanine Pires, Cofundadora e Vice-presidente da Ōner. A executiva, que foi presidente da Embratur entre 2006 e 2010, possui mais de 28 anos de experiência no segmento e trará pontos interessantes sobre as oportunidades e os desafios de empreender pelas redes sociais.

Publicidade
Clima ao Vivo

 

A Ōner é uma startup de vendas de viagens que já oferece para mais de 30 mil parceiros a oportunidade de empreender pelas redes sociais sem a necessidade de investimento. Com um modelo de negócios único no mercado, proporciona por meio de sua plataforma tecnológica uma interface online de viagens e turismo, que engloba comercialização de passagens aéreas, reservas em hotéis, aluguel de automóveis, pacotes de viagens e outros serviços turísticos.

A WTM é a maior feira de turismo da América Latina e acontece entre os dias 5 e 7 de março no Expo Center Norte. A entrada é gratuita.

Publicidade
Fispal

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA