Publicidade
LG Eletronics

OYO oferece estadias gratuitas para profissionais da saúde no Brasil

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A OYO Brasil abre as portas de alguns de seus hotéis nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Niterói e Belo Horizonte para médicos e enfermeiros que estão na linha de frente na luta contra o COVID-19. A partir de 6 de abril, esses profissionais da saúde receberão acomodações gratuitas em hotéis estrategicamente mapeados em um raio de até cinco quilômetros de distância de importantes hospitais da rede pública e privada, possibilitando um local para descanso perto do trabalho ou hospedagem caso estejam enfrentando dificuldades para voltar para casa.

Publicidade
LG Eletronics – Meio

De acordo com Henrique Weaver, Diretor geral da OYO, “O Programa de Quartos Abertos está em linha com outras iniciativas globais da OYO de suporte à comunidade em países que a companhia atua. No Brasil não poderia ser diferente e nosso intuito é trabalharmos juntos dos profissionais da saúde na luta contra o vírus para que esse momento difícil termine o quanto antes. Além disso, gostaríamos de proporcionar um momento de descanso a esses heróis, que precisam de um local adequado e confortável para se recuperarem e evitarem grandes deslocamentos”.

A companhia está empenhada em dobrar seus esforços durante esse período sem precedentes e busca novas possibilidades para suportar a sociedade da melhor maneira possível. Profissionais da comunidade médica podem ligar para o call center da OYO (0800 696 7000), e receber instruções de um consultor que esclarecerá sobre os termos e condições e prosseguirá com a reserva no hotel indicado mais próximo. É obrigatório a apresentação da identificação válida, destacando a filiação ao conselho específico. Dessa forma, a OYO cobrirá todos os custos de acomodação desses profissionais.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Mundialmente, as iniciativas da OYO na luta contra a disseminação do COVID-19 se espalham por grande parte dos 80 países onde a rede opera. O CEO e fundador do grupo OYO, Ritesh Agarwal, abriu mão de 100% de seu salário até o final de 2020 e, junto com ele, a liderança executiva da empresa decidiu voluntariamente reduzir os próprios salários para manter o bom funcionamento da rede em todas as esferas.

Tantas ações positivas também influenciaram os funcionários do Brasil, que lançaram uma campanha on-line de arrecadação de fundos para suportar os hoteleiros independentes e que terá o valor acumulado dobrado pela empresa. Além disso, a OYO oferece tarifas solidárias aos turistas que não conseguiram voltar para seus países de origem, campanhas informativas nas redes sociais e comunicação constante com os hoteleiros. Outras ações incluem o distanciamento das letras da logomarca da empresa e estadias gratuitas nos Estados Unidos, Índia, entre outros países.

Publicidade
Harus

O programa de Quartos Abertos estará disponível entre 6 de abril  a 5 de maio de 2020. Neste link você encontra mais informações da iniciativa. Para mais informações, os profissionais devem entrar em contato pelo 0800 696 7666.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA