Publicidade
Hotelplus

OYO e Creditas abrem linhas de crédito para hoteleiros

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A OYO Brasil e a Creditas, plataforma online de empréstimo com garantia do País, anunciaram uma parceria inédita. Missão: contribuir para o futuro da hotelaria independente no Brasil, proporcionando acesso a linhas de crédito a toda base de hotéis da rede. A parceria foi desenhada para que os hoteleiros da rede consigam levantar recursos para manter o fluxo de caixa, capital de giro, manutenção, arcar com débitos e fazer reforma, que serão essenciais para ultrapassar momentos difíceis como o da pandemia, assim como se preparar para a retomada do setor pós-COVID-19. São linhas de crédito que vão de R$ 5 mil a R$ 3 milhões, “com taxas e condições especiais e carência de até seis meses para começar a pagar”, assegura a OYO.

De acordo com o Vice-Presidente de Operações da OYO Brasil, Eduardo Zucareli, o foco dessa parceria é o futuro da hotelaria no País. “A parceria com a Creditas é sobre colaboração. Em momentos desafiadores, é preciso ter ao lado os parceiros certos para seguir adiante. E foi isso que buscamos para esse momento: oferecer aos nossos hoteleiros linhas de crédito que darão o fôlego necessário com condições especiais”, comentou o executivo.

Publicidade
Encontro da hotelaria

OYO e Creditas abrem linhas de crédito para hoteleiros

A logomarca da rede hoteleira (Imagem: Divulgação)

Todo o processo de empréstimo, desde a solicitação até o recebimento, é totalmente online. O hoteleiro poderá fazer uma simulação do empréstimo, tirar todas as dúvidas e já verificar como seriam todas as formas de pagamento e benefícios do produto.

LEIA MAIS: Rede OYO recebe hóspede número um milhão no Brasil

 

Publicidade
Simmons

 

Segundo o Diretor de Canais e Parcerias da Creditas, Gustavo Pagotto, “entendemos que o mercado está desafiador em todas as áreas e enxergamos essa parceria com a OYO uma ótima oportunidade para os pequenos e médios hoteleiros de conseguirem se reerguer além de fortalecer a hotelaria e turismo no País no pós-pandemia”.

Na parceria, as empresas informam que são praticados “os menores juros do mercado, a partir de 0,84% ao mês, e podendo quitar a dívida em até 20 anos”. Para saber mais, clique aqui.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA