Publicidade
Leceres

Own Time Home Club é o mais novo afiliado da RCI no Rio Grande do Sul

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 3 minutos

Own Time Home Club reúne conforto e serviços de hotel boutique com a conveniência e liberdade de uma residência

O Own Time Home Club Gramado, no Rio Grande do Sul, é o mais novo afiliado da RCI, líder mundial em serviços de viagens no setor da Propriedade Compartilhada.

Publicidade
Harus 1

Com 64 unidades, o empreendimento tem como diferencial dois modelos de afiliação na parceria estratégica estabelecida com a RCI: The Registry Collection (TRC), que compreende o programa de intercâmbio exclusivo para imóveis de luxo e o programa RCI Weeks, onde o empreendimento concede benefício máximo de uma associação através do Platinum.

Para Jeferson Braga, CEO da OwnerInc, responsável pelo projeto Own Time, a multipropriedade significa “ter liberdade de viajar o mundo com excelente custo benefício”, diz. Ele afirma que a escolha pela RCI se deve à diversidade de destinos oferecidos através de seus afiliados e a qualidade de atendimento.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Cleber Severo, Diretor Comercial da Own Time, liga o modelo ao fator flexibilidade. “Optamos pelo modelo de fractional por ele ser inteligente, flexível e o cliente pagar somente por aquilo que realmente utiliza, proporcionando liberdade e acesso a imóveis de altíssimo padrão em locais exclusivos”, fala Cleber.

Complementarmente, Cleber observa que a opção pela RCI tem relação com os valores da empresa: “todos os detalhes foram pensados com extrema atenção para proporcionar a melhor experiência ao cliente. E, exatamente por isso, associado ao fato de a RCI ir ao encontro dos nossos valores, especialmente com a questão da priorização da experiência do cliente, fizemos a escolha da afiliação de forma muito pensada e bastante assertiva para nós”.

Publicidade
Clima ao Vivo

O projeto tem como sócios o Casa Hotéis e a ICH Administração de Hotéis. O Casa Hotéis é conhecido por comandar unidades de alto padrão entre elas o hotel Casa da Montanha em Gramado, enquanto a ICH forma um dos maiores grupos hoteleiros do País. Ambos trazem o melhor em hospitalidade e gestão patrimonial, garantindo serviços de alto padrão e uma experiência completa para os proprietários.

Projeto Own Time

Das 64 unidades afiliadas, 24 casas são destinadas ao TRC – The Registry Collection – e 40 apartamentos são RCI Weeks Platinum. A Gerente de Marketing da incorporadora, Fernanda Lisboa Suslik, explica que as casas são compostas de três e quatro suítes, com tamanhos que vão de 325 metros quadrados a 448 metros quadrados, enquanto os apartamentos de 57 metros a 65 metros quadrados, todos com churrasqueira, lareira e hidromassagem.

O complexo, que está em construção, também contará com edificação Club House, recepção, sala com lareira, decks, varandas, restaurante e bar, loja gastronômica, adega, piscina termal coberta e descoberta, salas polivalentes e sauna. A previsão de entrega da obra é dezembro de 2025, porém os proprietários já podem usufruir de todos os benefícios de suas associações RCI de forma imediata.

A principal sala de venda do Own Time está localizada no ponto mais charmoso de Gramado, na esquina da Avenida Borges de Medeiros com a Avenida das Hortênsias, para fazer jus a seu seleto público e produto diferenciado. As vendas iniciaram em outubro de 2021.

9º Top Seller Event, da RCI, será gratuito e 100% digital

Fabiana Leite, Diretora de Desenvolvimento de Negócios da RCI na América do Sul (Foto: divulgação)

Fabiana Leite, Diretora de Desenvolvimento de Negócios da RCI para América do Sul, comemora a afiliação e o ingresso do Own Time Home Club Gramado para o portfólio da RCI. “Mais do que uma tendência local ou regional, a propriedade compartilhada é uma realidade mundial e estratégia assertiva para garantir benefícios para o empreendedor (com ampliação de oportunidades de negócio) e para o hóspede (com ampliação de oportunidades de experiências memoráveis)”, diz, reforçando que “neste caso, específico, temos uma dupla comemoração que é a possibilidade de reunir, em um mesmo empreendimento, duas marcas de intercâmbio RCI, o The Registry Collection e RCI Weeks, mostrando a versatilidade da nossa indústria e a oportunidade para o empreendimento em potencializar seu produto através do intercâmbio de férias, satisfazendo as mais altas necessidades deste comprador”, conclui.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA