Publicidade
Soluções RH

Ouro Minas Palace Hotel renova tecnologia para 2021

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

VEGA I.T., Faitec e Visotech integram a renovação tecnológica promovida pelo Ouro Minas Palace Hotel

Apostando na tecnologia em 2021 e visando o bem-estar de hóspedes e colaboradores, o Ouro Minas Palace Hotel anuncia parceria com a VEGA I.T., empresa de tecnologia especializada em hotelaria há mais de 20 anos. Com a novidade, o hotel busca trazer soluções tecnológicas que integram um ecossistema completo, capaz de transformar a jornada do hóspede antes mesmo dele adentrar o hotel, que será, a partir de agora, o “hotel mais tecnológico de Belo Horizonte”, em Minas Gerais.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

O ano atípico de 2020 despertou a necessidade da mudança de muitos processos dentro da hotelaria, principalmente aqueles que demandam contato físico e que, por conta da pandemia, precisaram ser reformulados. Muitos gestores viram a urgência de aprimorar estes processos, a fim de garantir mais segurança para hóspedes e colaboradores, como é o caso do Ouro Minas Palace Hotel. A introdução de novas tecnologias que asseguram esse cuidado e também possibilitam ao hóspede uma experiência humanizada são as grandes promessas para 2021 ou o pós-pandemia.

Fachada do Ouro Minas Palace Hotel (MG)

Dentre as soluções que serão implementadas pela VEGA I.T. e que irão modernizar as dependências do hotel mineiro, estão o lançamento de um aplicativo exclusivo para a marca, televisão interativa para todas as acomodações e check-in automatizado, além da adaptação de todos os sistemas para gestão em nuvem e LGPD.

Publicidade
Tramontina

Segundo Matheus Quicozes, CEO da VEGA I.T., “Este é um grande avanço para a hotelaria de Minas Gerais, que terá um hotel pioneiro em tecnologia e que, com certeza, irá colher os frutos dessa modernização muito em breve”. O investimento nesses serviços, proporcionará ao hóspede uma experiência mais intuitiva e independente, capaz de agilizar muitos procedimentos que antes eram manuais e, muitas vezes, morosos. Além de todos os benefícios que o hóspede encontrará nesse novo ecossistema, o hotel também pode esperar um aumento significativo na receita marginal, já que a partir da introdução desses novos produtos, poderá oferecer opções de room service e outros serviços de maneira digital, todos dentro da plataforma desenvolvida pela VEGA I.T.

Publicidade
Simmons

Para o gerenciamento de dados e gestão em nuvem, a empresa contará com a parceria da Faitec, empresa provedora dos serviços em nuvem e também da Visotech, que irá realizar toda a gestão de T.I. do empreendimento.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA