HOME Matérias Ouro Minas Palace Hotel (MG) fecha parceria com salas VIP em Confins

Ouro Minas Palace Hotel (MG) fecha parceria com salas VIP em Confins

Clientes com reserva no cinco estrelas terão desconto de 20% nos serviços oferecidos nos lounges de embarque doméstico e internacional

96
0
SHARE
Ambaar Lounge Doméstico - Foto: divulgação

O Ouro Minas Palace Hotel, de Belo Horizonte, Minas Gerais, fechou uma parceria com a Ambaar Lounge, empresa que administra as duas novas salas VIP do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, uma para o embarque doméstico e outra para o internacional, visando oferecer a melhor experiência de viagem aos passageiros/hóspedes do hotel cinco estrelas.

Para anunciar a parceria, será realizado um evento com a imprensa no dia 18 de setembro, e para convidados no dia seguinte. “As salas ampliarão a oferta de serviços qualificados no aeroporto para os clientes que tiverem reserva conosco. Além disso, nossos hóspedes terão 20% de desconto nos serviços oferecidos nos dois ambientes”, destaca Monaline Alvarenga, Gerente de marketing e relacionamento com os clientes do Ouro Minas Palace Hotel.

O lounge na sala de embarque internacional está localizado depois do controle de passaportes e verificação de segurança, ao lado do restaurante CoziMinas, próximo ao portão 60. O funcionamento do local varia conforme o horário dos voos internacionais para Buenos Aires, Orlando, Cidade do Panamá e Lisboa.

O local tem uma área de 350 m² e oferece uma série de serviços, como área de descanso, ar-condicionado, baby change, chás, cafés, bar com serviço de barman, comida, finger food, shower com amenities exclusivos e toalhas, Wi-fi, entre outros. Para ter acesso ao ambiente, é necessário passaporte válido e passagem.

Já a sala VIP doméstica tem 450 m² e opera 24 horas. O acesso é realizado pelas escadas da sala de embarque, próximas ao portão 15 e conta com área de descanso, ar-condicionado, bebidas, conteúdo digital, entretenimento, jornais, revistas, Wi-fi, entre outros. Para acessar o longe, é necessária uma passagem válida.

Os clientes do Ouro Minas Palace Hotel encontrarão mais de cinco ambientes nos Vip Lounges. As áreas foram projetadas pelo arquiteto Índio da Costa, a fim de suprir a expectativa de diferentes perfis utilizando elementos que valorizam a cultura de Minas Gerais com foco no design contemporâneo.

Ambaar Lounge Internacional – Foto: divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image