Publicidade
Leceres

Otavio Novo disponibiliza gratuitamente curso on line de Gestão de Riscos e Crises na Hotelaria e no Turismo

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O advogado, palestrante e profissional de Gestão de Riscos e Crises, Otavio Novo, resolveu promover gratuitamente o  curso on line de Gestão de Riscos e Crises na Hotelaria e no Turismo, visando dar mais informações para as pessoas nesse momento de grande preocupação com o coronavirus. O curso on line estará disponível gratuitamente na plataforma nos próximos dias, sendo uma importante ferramenta para o contexto de riscos, vulnerabilidades e ameaças, para a prestação e utilização de serviços adequados em viagens de negócios e a lazer.

Publicidade
Harus 1

A proposta é oferecer um conteúdo acessível, compacto e ao mesmo tempo abrangente, sobre os conceitos que poderão, desde já, servir de base para o início da transformação que as atividades requerem nesse momento. O tema é adequado para todos aqueles que têm relação com os setores da hotelaria e do turismo, sejam os que contratam os serviços, como turistas ou travel managers, sejam os que comercializam esses serviços, ou mesmo os que fazem algum tipo de intermediação, ou tenham qualquer envolvimento e responsabilidade nesse processo.

Para pré-visualizar e acessar o curso, basta clicar aqui.

Publicidade
Soluções RH

Edgar J. Oliveira

Edgar J. Oliveira - Diretor editorial - Tenho 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhei em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já fui Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Comments

Daniel

A notícia informa que o curso estaria disponível gratuitamentre… Mas só abre a aula de apresentação!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA