AconteceuÚltimas Notícias

Ortobom reafirma consolidação na hotelaria em participação na 3ª HFN

Direto de Olinda (PE) – A marca de colchões Ortobom reafirma sua posição como importante player da hotelaria nacional com a participação da empresa na 3ª edição da HFN – Hotel & Food Nordeste, evento que acontece desde essa quarta-feira, dia 3 até a sexta-feira, dia 5 de novembro, no Centro de Convenções de Pernambuco.

Publicidade
Clima ao Vivo

Segundo André Luiz Fernandes Motta, Consultor empresarial da Ortobom, a participação na feira é oportuna, já que a empresa fortaleceu o contato com o mercado hoteleiro com a criação de uma equipe especializada no atendimento desse mercado, além de produtos específicos para hotéis de todas as proporções e perfis (Linha OrtHotel). “Estamos trazendo a linha de molas ensacadas que vai compor a linha OrtHotel, que é naturalmente, originalmente fio contínuo e sob demanda de vários clientes que nos pediram esse tipo de produto. É nossa primeira vez no evento, de muitas”.

Ortobom reafirma consolidação na hotelaria em participação na 3ª HFN
Estande da Ortobom na 3ª HFN – Hotel & Food Nordeste (Foto: Hugo Okada)

Segundo Fernandes, “o cliente que nos visitar poderá conhecer esse e outros produtos da nossa marca. Nossa expectativa é o reconhecimento do mercado hoteleiro como bom fornecedor de colchões, como somos para o consumidor final e tradicionalmente em todo o País. A Ortobom é a marca mais lembrada pelo consumidor de colchões”.

Atendimento em todo o Brasil

Fernandes afirma que o mercado no Nordeste se encontra aquecido. “A hotelaria de lazer está prosperando com muitas aberturas. Nossas fábricas estão tirando muitos pedidos, temos fábricas no Ceará, na Bahia e em Pernambuco, ou seja, o cliente dessa região pode optar pelos nossos produtos que será bem atendido, com prazos respeitados e atendimento imediato. Aliás atendemos todo o País”.

Desempenho

Em janeiro deste ano, a Ortobom criou uma frente dedicada para os negócios com a indústria da hospitalidade. “A Ortobom cresceu muito na hotelaria. Criamos um segmento para a hotelaria em janeiro, que antes era atendida pelo nosso comercial. A direção da empresa entendeu que a hotelaria merece um atendimento diferenciado, com foco, equipe e produto. Isso já nos trouxe um resultado muito positivo e a expectativa é crescer ainda mais, por isso também participaremos da Equipotel, em São Paulo, mirando sempre o reconhecimento da hotelaria e a consolidação da marca nesse segmento”, conclui o executivo.

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA