Empresas & NegóciosÚltimas Notícias

Ortobom facilita a renovação de colchões do setor hoteleiro

A empresa é uma das mais atuantes no mercado de colchões, presente em todos os estados brasileiros e com 12 fábricas. E visando criar condições para que os meios de hospedagens possam atualizar os colchões, mesmo em período instável provocado pela pandemia da COVID-19, criou condições de pagamento em até 24 vezes sem juros. Essa é a forma que a Ortobom encontrou para participar expressivamente deste momento de renovação e também de contribuir para que a retomada do setor aconteça da forma mais confortável possível.

Os 287 vendedores externos estão prontos para atender os hotéis e pousadas (grandes, médios e pequenos) em qualquer parte do Brasil. A empresa possui uma ampla linha de produtos destinados exclusivamente ao setor. Atende todos os perfis de hotéis e pousadas com colchões de molas fio contínuo ou molas ensacadas e uma variedade extensa em colchões de espuma, além de camas e a linha de adicionais. Todos contam com a qualidade Ortobom, e prontos para maximizar o conforto aos hóspedes.

Ortobom facilita a renovação de colchões do setor hoteleiro
O Orthotel super luxo é um dos colchões produzidospela Ortobom para atender o setor hoteleiro – Imagem – Divulgação

Por conta de sua ampla cobertura geográfica, a Ortobom tem como um de seus diferenciais uma moderna logística que possibilita ampla distribuição com entregas velozes e otimizadas, além de suporte técnico realizado pelos vendedores espalhados por várias partes do Brasil.

Para saber mais sobre a Ortobom e todos os diferenciais oferecidos através de colchões, camas e outros produtos adicionais, visite o site www.ortobom.com.br/hotelaria

Publicidade
Harus

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA