Orlando (EUA) terá o maior resort de luxo da marca Four Seasons Hotels em 2014

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A marca Four Seasons Hotels e Resorts, anunciou no último dia 14 de setembro, a abertura de um resort de luxo em 2014, no Walt Disney World Resort, em Orlando (EUA). Com 444 apartamentos, o empreendimento será o maior resort da marca no mundo. A construção da unidade começará em dezembro deste ano e é o resultado de uma joint venture entre o Four Seasons e duas outras companhias, a Silverstein Properties e a Dune Real Estate Partners

 

Em 2008 a Four Seasons adquiriu um terreno da Disney, e vai reter 30% do projeto, além de operar o resort. Um dos maiores bancos Mexicanos, o Grupo Financiero Inbursa, garantiu o empréstimo de USD $190 milhões que viabilizará a construção. Este é o segundo maior financiamento para construção nos Estados Unidos realizado pelo banco.

 

O resort ficará dentro do condomínio residencial Golden Oak, criado pela Disney. Além dos 444 apartamentos, o empreendimento comportará 90 residências privadas e 40 residências clube, todas com a marca e serviços do Four Seasons. Vários restaurantes estão sendo planejados, inclusive um localizado na cobertura do resort, com vistas para o Magic Kingdom. O resort também terá um spa de 1.300 m², academia, três piscinas e um parque aquático, além de quadras de tênis, basquete e um paredão de alpinismo. Aproximadamente 3.500 m² serão dedicados a eventos e reuniões. Um campo de golfe já existente na propriedade será reformado e posteriormente incluído no resort. 

 

A Presidente e CEO do Four Seasons Hotels e Resorts, Kathleen Taylor, está bastante entusiasmada com o novo empreendimento dentro de um dos parques mais famosos do mundo.“O Four Seasons teve a oportunidade de comprar um terreno fantástico, dentro de Walt Disney World Resort. A parceria com as companhias Silverstein e Dune, que estão entre as mais experientes do setor de imóveis nos Estados Unidos, viabilizou o projeto financeiramente. Nós estamos muito felizes em trabalhar com a empresa The Walt Disney Company, que gerencia os parques Disney já que eles compartilham da mesma visão de proporcionar férias em família”, conclui Kathleen.

 

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA