Publicidade
Trofeu Fornececor

Opção de coffee break no South American Copacabana

Por conta da COVID-19, o South American Copacabana reformulou o serviço de café da manhã e para poder desfrutá-lo com todo segurança é preciso usar máscara ao entrar no restaurante. O álcool em gel fica em diversos pontos das mesas e para se servir é necessário usar luvas descartáveis. Os itens ficam cobertos e as louças são higienizadas a todo momento. Copos e xícaras ficam nas mesas, já higienizados e embalados individualmente, assim como os talheres.

Publicidade
Harus

Thiago Iglesias, Gerente do local, comenta que: “Estamos seguindo todas as regras de ouro contra o corona vírus. Queremos que nossos clientes tenham uma boa experiência ao saírem de suas casas para tomarem café conosco. Num momento delicado como esse, nosso objetivo é mostrar que é possível se distrair com toda a segurança”, diz.

Opção de coffee break no South American Copacabana

Por conta da Covid-19, o South American Copacabana reformulou o serviço de café da manhã

O coffee break é servido das 6h às 10h, todos os dias da semana. O cardápio oferece pães, bolos, frios, frutas, sucos, chás e café, além do tradicional ovo mexido. “Queríamos oferecer algo exclusivo para quem não está hospedado conhecer as nossas dependências. A ideia é aproveitar a primeira refeição da manhã com requinte e muitas opções”, comenta.

O South American Copacabana fica na rua Francisco Sá, número 90, entre Copacabana e Ipanema. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (21) 2227-9161 ou 99518-7525.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA