MercadoÚltimas Notícias

Onity mira liderança como fornecedor de soluções para a hotelaria

Quem explica os novos movimentos da companhia é Rita Albuquerque Pinhata, Gerente de Vendas da Onity para o Brasil e América do Sul

A Onity – fabricante de fechaduras eletrônicas, economizadores de energia e cofres – e parte do conglomerado United Technologies, está com novas estratégias para a indústria da hospitalidade.

Publicidade
Fispal

Quem explica os novos movimentos da companhia é Rita Albuquerque Pinhata, Gerente de Vendas da Onity para o Brasil e América do Sul. “A Onity faz parte da United Technologies – UTC, que está em fase de transição para se tornar Carrier, em um movimento para focar e agrupar as soluções do grupo em tecnologia para a otimização e gestão de edifícios. A companhia está em um escritório na Vila Olímpia em São Paulo, sede para a Onity e outras marcas do grupo nas linhas de Fire & Security, como Lenel, Interlogix, Automated Logic, e Kidde.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

A empresa focada em soluções para Hospitality, tem sua estrutura preparada para atendimento dos hotéis de rede, assim como hotéis independentes e pousadas. “Nós temos uma pessoa focada no atendimento aos hotéis de rede, não apenas em São Paulo e sim no Brasil todo. Já os representantes têm presença bastante constante dentro dos hotéis, o que garante que as informações sobre novos produtos e promoções cheguem ao hotel com mais qualidade e velocidade”, afirma Rita. “Também temos uma pessoa que coordena esses representantes, mantendo-os treinados e atualizados com novos lançamentos e novas tecnologias que a empresa traz para o mercado de Hospitality. Há também um departamento de pós-vendas para atendimento de reposições. Isso garante a agilidade do processo e preserva o investimento feito por nossos clientes em nossas soluções”, completa.

Publicidade
Harus

A companhia também possui presença internacional, com um time responsável pelo desenvolvimento do mercado na Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai, conduzido a partir do Brasil. ”Costumo dizer que não vendemos produtos e sim soluções para a hotelaria e principalmente, soluções que cada vez mais convergem para a área de Tecnologia da Informação. Temos uma preocupação genuína com a segurança do software e aplicação da Cibersegurança. Tudo para oferecer a melhor experiência para o hóspede. A fechadura com tecnologia DirectKey (abertura via Bluetooth) é outro conceito, pois por meio dela, é possível que a “chave” seja enviada para o celular antes mesmo do hóspede chegar ao hotel”, destaca Rita.

Integração

Além da tecnologia, a Onity está cada vez mais integrada às soluções de hotelaria no Brasil, sempre com foco na experiência do hóspede e segurança do hotel. “Sabemos que cada vez mais, as plataformas de PMS, que antes eram softwares utilizados para administração dos hotéis, também estão partindo para uma gestão mais ampla, com o desenvolvimento de aplicativos onde o hóspede pode fazer solicitações e interagir com as diversas áreas do estabelecimento. A Onity quer garantir que a chave eletrônica possa ser fornecida como uma das facilidades neste processo, revela a executiva.

Suporte técnico

A Onity está trabalhando com uma nova abordagem, seguindo uma tendência mundial no mercado. Um novo time tem como missão transformar a empresa em um provedor de soluções para hotelaria, agregando no médio prazo outras soluções do portfólio da companhia na vertical hotelaria. Hoje estamos mais confortáveis em nos posicionarmos lado a lado com o cliente, entendendo suas demandas e oferecendo soluções diferenciadas e com alto valor percebido pelos hóspedes”, detalha Rita.
O Suporte Técnico ao Cliente é formado por uma equipe de suporte interno, além dos técnicos de campo com presença em todas as regiões do País.“Nossos técnicos são treinados constantemente”, enfatiza.

Publicidade
Clima ao Vivo

Toda a estratégia detalhada pela executiva mira o crescimento da marca e a consolidação na posição de liderança no fornecimento de soluções para a hotelaria. “Hoje nossa estratégia já é percebida por nossos clientes, refletindo um crescimento consolidado. Em 2018 fechamos com crescimento por volta de 20% em relação ao ano anterior e este ano a iremos manter este ritmo”, finaliza Rita.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA