HOME Matérias Aconteceu Onity Brasil traz solução tecnológica para fechaduras

Onity Brasil traz solução tecnológica para fechaduras

58
0
SHARE
“Um dos focos para a feira é o DirectKey, o hóspede pode usar o celular como chave. É uma tecnologia que, inclusive, pode ser usada com as nossas fechaduras Trillium”, comentou Nathalia Mumisso, Coordenadora de Marketing da América Latina para a Onity

Por Willians Glauber

A Equipotel 2018 encerra nesta sexta-feira (21). O foco em hospitalidade mantém o compromisso com as soluções criativas e sempre atualizadas para um mercado cada vez mais competitivo, e a Onity Brasil participa do evento. “Um dos focos para a feira é o DirectKey, o hóspede pode usar o celular como chave. É uma tecnologia que, inclusive, pode ser usada com as nossas fechaduras Trillium”, comentou Nathalia Mumisso, Coordenadora de Marketing da América Latina para a Onity, aproveitando para falar dos dois destaques da empresa na Equipotel deste ano.

O DrectKey é uma tecnologia que permite integração com o aplicativo do hotel. O hóspede faz o check-in e recebe a chave do quarto diretamente no celular. O novo sistema já complementa a atual tecnologia de leitura de cartão da Onity e, com o DirectKey, existe a possibilidade de criar credenciais para serem usadas no smartphone por meio da tecnologia Bluetooth.

O hotel pode oferecer ao hóspede somente a chave virtual, sem a necessidade de usar cartão, ou até combinar as duas soluções. E os hoteleiros que usam a tecnologia Onity em suas fechaduras HT, agora têm a opção de modernizá-las facilmente para as novas fechaduras Trillium, que contam com design mais moderno, além de utilizar o módulo Bluetooth como opção. A Onity está há mais de 18 anos no Brasil e tem sede na capital paulista.