HOME Matérias Giro pelo mundo One&Only Le Saint Géran abre as portas com estrutura reformada

One&Only Le Saint Géran abre as portas com estrutura reformada

Resort fica localizado nas Ilhas Maurício no continente Africano  

78
0
SHARE

O One&Only Le Saint Géran abriu as portas no último dia 1. O hotel foi reaberto, agora, voltado para um público jovem. Uma das reformas atribuídas ao complexo, foi um Kid’s Club para crianças e One Tribe para adolescentes, além de experiências românticas voltadas para casais em busca de romance. Dentre as novidades é possível citar as opções com luxuosos quartos de hóspedes interconectados, suítes para famílias, Villa One, novos espaços para explorar e a culinária “pé na areia”.

Os jovens poderão se aventurar em um playground externo que contém uma piscina infantil somente para as crianças, uma cama elástica submersa e sua área privada para refeições e um jardim para cultivo de ervas KidsOnly, em que podem aprender a plantar com o jardineiro residente no hotel, dias temáticos natureza, cultural local, esportes e artesanato foram cuidadosamente preparados para oferecer aventuras e experiências diárias da Ilha Maurício.

O One Tribe dá boas-vindas a adolescentes entre 11 e 17 anos de idade para deixá-los à vontade e descobrir novas paixões. Toda semana haverá um programa completo de atividades, competições e celebrações sociais sob medida para cada idade. As atividades incluem campo de treinamento fitness, noites com filmes ao ar livre, lições de pintura com hena e concursos de karaokê.

Crianças e adolescentes tem espaços só para eles incluindo piscinas, playgrounds e ações recreativas da equipe do hotel – Foto – Divulgação

Na ponta da península particular do resort, o One&Only Le Saint Géran apresenta uma nova área de lazer: o Palm Grove para as famílias. Um lugar perfeito para aproveitarem seus dias, em um ambiente natural com piscina.  O La Pointe serve almoços rústicos durante o dia – peixes e frutos do mar frescos a beira mar.

Somente para a nova geração, o One&Only Spa também oferece tratamentos exclusivos que foram desenvolvidos especificamente para os frequentadores mais jovens. As opções incluem a massagem ‘Get Muddy’, uma combinação de tratamento nutritivo de lama para o couro cabeludo, com uma estimulante massagem no couro cabeludo, pescoço e ombros.

Foto – Divulgação

Para os jovens entre 12 e 16 anos, o resort proporciona uma variedade de cuidados para a pele, manicure e cuidados para o cabelo, tais como ‘Boutique facial’ – uma suave limpeza facial que ajuda a remover as impurezas da pele, deixando-a revigorada e reequilibrada. Algumas das experiências personalizadas no destino, criadas pelo One&Only Le Saint Géran para as famílias, incluem descobrir mais sobre a cultura e história da Ilhas Maurício, e excursões que as famílias possam aproveitar juntas. Inspirado pelo patrimônio e história da ilha, o One&Only desenvolveu um Tour ao Histórico Museu Marinho que tanto os pais quanto as crianças de todas as idades podem apreciar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image